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29/03/2021 às 14h10min - Atualizada em 29/03/2021 às 15h20min

Atendimento: por que assistir os clientes é importante em qualquer setor?

Muitas vezes, um cliente feliz pode ser sinônimo de um cliente fidelizado. Pensando nisso, Daniel Weimer, sócio-fundador da TruggHub, explica a importância de um bom atendimento para ter sucesso nas operações de logísticas online

DINO
http://www.trugghub.com

Uma pesquisa realizada pela Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, trouxe à tona as percepções e expectativas de um cliente diante da prestação de um serviço. E, quando o assunto é satisfação, foi possível constatar que 61% dos consumidores entendem que um bom atendimento é mais importante do que o preço e qualidade dos serviços ou produtos oferecidos. 

Sendo assim, fica claro que, embora a imagem da empresa no mercado seja importante - e que o preço seja um fator competitivo - existem outros fatores que são avaliados no momento de fechar um negócio. 

Mercado em movimento

Conquistar um novo cliente pode ser até cinco vezes mais caro do que reter um atual, segundo dados disponibilizados pelo SuperOffice. Considerando, então, que 56% dos clientes deixariam de comprar em uma empresa diante de uma má experiência de atendimento, de acordo com o Relatório “State of Global Customer Service”, da Microsoft, investir neste pilar torna-se essencial.

Por isso, para a ThuggHub, primeiro Marketplace de fretes fracionados do Brasil, o atendimento é item primordial. “Nós fazemos todo o acompanhamento do processo logístico, da coleta à entrega. Trabalhamos para que todos os passos sejam assistidos, afinal, isso é muito importante. Nossa intenção é criar uma experiência única, diminuindo problemas de comunicação e aumentando a eficiência das entregas. Com isso, além de eficiência, ganhamos também um cliente satisfeito”, explica Daniel Weimer, sócio-fundador da marca.

Sendo assim, a Trugghub traz, entre os seus diferenciais de atendimento, o controle SLA de entregas a fim obter melhores resultados, assim como evitar atrasos na coleta e finalização de pedido, assim como acompanhar de perto possíveis avarias ou extravios. Por fim, a corporação reforça a comunicação. “Ficamos responsáveis por todo o contato com as transportadoras, sabemos que essa troca de informações pode ser complicada e fazemos o possível para minimizar qualquer tipo de ruído”, finaliza Daniel.

Startup em destaque

A TruggHub é uma das startups destaque do programa Inovativa do Governo Federal e também Startup destaque do Startup Evolution do estado do Paraná. Além disso, a startup  recebeu o reconhecimento de estudos importantes sobre tecnologia logística (LogTechs) como o Liga Insights LogTechs, da Liga Ventures, e o Logtech Reports, do Distrito Dataminer. Entre outros destaques estão a presença na incubadora Uplab do SENAI-SP e também residência nos ambientes de inovação Distrito Spark e HotMilk, da PUC-PR.

A TruggHub nasceu oficialmente em maio de 2019, mas seus sócios já possuem histórico no setor de transportes e logística há mais de uma década. Entre os clientes que estão no portfólio da startup destacam-se: Coca-Cola Femsa, Votorantim Cimentos, C&C Casa e Construção, Tupperware, entre outras. 

Para saber mais, basta acessar: www.trugghub.com



Website: http://www.trugghub.com

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