Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/03/2021 às 05h19min - Atualizada em 29/03/2021 às 06h20min

NTT Designada Líder no Quadrante Mágico da Gartner para Serviços de Rede a Nível Mundial Com a Mais Alta Classificação em Recursos Essenciais da Gartner para Serviços de Rede a Nível Mundial

A NTT está na posição mais distante e mais elevada de "Integridade de Visão" e "Capacidade de Execução"”, respectivamente, no Quadrante Mágico da Gartner. A análise de rede em tempo real SD-WAN da NTT oferece uma visão aprofundada do desempenho do aplicativo, da segurança de rede e da experiência do usuário final.

DINO

NTT, líder mundial e provedor internacional de serviços de tecnologia, anunciou hoje que assumiu a posição de líder no Relatório 'Quadrante Mágico para Serviços de Rede a Nível Mundial' da Gartner de março de 2021, reconhecida por sua "Integridade de Visão" e "Capacidade de Execução". A NTT também está classificada na mais alta posição no Relatório de Recursos Essenciais para Serviços de Rede a Nível Mundial da Gartner de março de 2021 para Rede Global, Rede Intra-Ásia / Pacífico e Casos de Uso de Rede Intra-EMEA.

O relatório do Quadrante Mágico da Gartner declara: "Impulsionado pela adoção de serviços de TI em nuvem e acelerado pela COVID-19, o mercado de serviços de rede empresarial a nível mundial está passando por uma mudança de geração em tecnologias e panoramas de provedores. Os líderes de I&O (Infraestrutura e Operações) devem adaptar suas abordagens de abastecimento de rede para refletir esta transformação."

A NTT continua investindo intensamente em seu portfólio de serviços de rede a nível mundial como estimulador transformacional de inovação para seus clientes. Conhecida por seu excepcional serviço e suporte ao cliente, a NTT tem profunda experiência na construção e gerenciamento de grandes redes de distribuição. Para diretores de informação e diretores de desenvolvimento corporativos que buscam uma estratégia de nuvem em primeiro lugar, os serviços de rede da NTT oferecem desempenho incomparável a usuários finais para aplicativos de nuvem e SaaS, ao fornecer uma experiência segura, confiável e aperfeiçoada, seja com conexão residencial, de uma filial ou de um grande campus.

Masaaki Moribayashi, Vice-Presidente Executivo Sênior de Serviços na NTT Ltd., disse: "A rede de relacionamentos é fundamental para oferecer soluções ágeis e com impacto segundo as necessidades de negócios em rápida transformação de nossos clientes. Com anos de investimento contínuo em nosso portfólio de serviços de rede a nível mundial, é uma grande honra para nós perceber que a visão, estratégia e portfólio de produtos da NTT foram bem reconhecidos."

Takeshi Wakita, Vice-Presidente Sênior da Divisão de Negócios de Rede Global na NTT, acrescentou: "A transformação sempre foi a base da inovação para a NTT. Somos muito gratos pelo trabalho árduo de nossos funcionários e pela estreita parceria com nossos clientes, que nos permite elevar continuamente o nível de nossos serviços e ofertas."

Para obter cópias gratuitas de ambos os relatórios, clique aqui.

Fontes:
1Gartner, Magic Quadrant for Network Services, Global, Neil Rickard, Bjarne Munch, Danellie Young, 2 de março de 2021.
2Gartner, Critical Capabilities for Network Services, Global, Danellie Young, Bjarne Munch, Lisa Pierce, 3 de março de 2021

Isenção de Responsabilidade

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, nem aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas fornecedores com as mais altas classificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, referentes a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um fim específico.

Sobre a NTT

A NTT acredita em contribuir com a sociedade mediante nossas operações comerciais, ao aplicar definitivamente a tecnologia. Nossos serviços ajudam os clientes a acelerar seu crescimento e desenvolver novos modelos de negócios.

Estes serviços incluem consultoria de negócios digitais, tecnologia e serviços gerenciados para segurança cibernética, aplicativos, locais de trabalho, nuvem, centro de dados e redes - todos suportados por nossa profunda experiência no setor, inovação e soluções.

Como um dos 5 maiores provedores mundiais de tecnologia e soluções de negócios, nossas diversas equipes oferecem serviços em mais de 190 países e regiões. Atendemos mais de 80% das empresas da 'Fortune Global 100' e milhares de outros clientes e comunidades ao redor do mundo. Para mais informação sobre a NTT, acesse www.global.ntt/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Hotwire pela NTT Ltd.

Beth Sissons

T: +44 (0)7824 144 109

E: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp