Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/03/2021 às 10h44min - Atualizada em 26/03/2021 às 11h20min

Shopping Prado Boulevard anuncia horários de atendimento durante fase emergencial

Os serviços essenciais oferecidos dentro do Shopping Prado Boulevard continuam funcionando com horários reduzidos, demais lojas trabalham com atendimento ao cliente via delivery e drive-thru

DINO
http://www.pradoboulevard.com.br

A hora é de novamente reinventar a forma de atender ao público e, mais do que nunca de permanecer em casa evitando aglomerações. Durante esse período, o Shopping Prado Boulevard não tem medido esforços para atender as necessidades dos lojistas e clientes, portanto conforme Decreto Municipal nº 21.389 de 17 de março de 2021, que dispõe sobre a Fase Emergencial do Plano São Paulo no Município de Campinas, o Shopping Prado Boulevard está aberto para os serviços essenciais - com horários reduzidos, e as demais lojas continuam trabalhando com atendimento ao cliente via delivery e drive-thru.

O drive-thru foi uma estratégia criada pelo Shopping Prado Boulevard para que lojistas possam continuar atendendo seus clientes e demandas. Foi montado um balcão no estacionamento G1 próximo aos elevadores, para realizar as entregas sem que os clientes saiam dos carros, conforme orientado no último decreto municipal. Para que o serviço ocorra de forma organizada e consciente dos cuidados necessários durante a fase mais aguda da pandemia de Covid-19, algumas regras foram estabelecidas.

Funcionamento Delivery
Os atendimentos são realizados mediante plataformas digitais de delivery das 10h às 22h, apenas os entregadores poderão se dirigir até cada operação para retirar os pedidos. Por conta dos serviços essenciais oferecidos dentro do estabelecimento foram colocados balcões em diversos pontos do Shopping Prado Boulevard, impedindo a passagem de outras pessoas, que não sejam os entregadores.

Funcionamento Drive-Thru
Foi disponibilizado um espaço sinalizado no estacionamento G1, próximo aos elevadores para realizar as entregas, sem que os clientes saiam dos carros, conforme decreto municipal. O horário de funcionamento do drive-thru será das 10h às 20h. O tempo de tolerância do cliente no estacionamento para retirada de produtos é de 15 minutos, toda negociação de vendas deverá ser feita entre cliente e lojista por meio dos canais de comunicação do lojista com antecedência, inclusive pagamentos e prazos de entrega.

É obrigatório o uso correto da máscara, protegendo nariz e boca, por todos os funcionários das lojas participantes do drive-thru e de seus clientes dentro dos carros. Não será permitido experimentos, nem demonstrações de produtos neste local.

Serviços Essenciais
De acordo com o decreto municipal, durante a fase emergencial, há flexibilização para o funcionamento dos serviços considerados essenciais. Portanto os consultórios médicos e odontológicos, farmácias, óticas, supermercado, serviços bancários, correio, lotérica e assistência técnica de produtos eletroeletrônicos continuam abertos, alguns com horários reduzidos.

Confira quais são os horários de funcionamento dos serviços essenciais localizados no Shopping Prado Boulevard. Consultório odontológico Squaiella & Nunes, das 8h às 20h, consultório odontológico Michelle Fioravante, das 9h às 17h, consultório oftalmológico Vison Camp, das 9h às 17h, óticas Carol, das 10h às 20h, ótica Chilli Beans, das 10h às 20h, farmácia Drogasil, das 7h às 23h, Lojas Americanas, das 10h às 20h, correio, das 10h às 17h, banco Itaú, das 10h às 16h, supermercado Pão de Açúcar, das 8h às 20h, lotérica Perolas, das 9h às 19h.

O Shopping Prado Boulevard segue atento aos decretos do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Campinas e se compromete com todos os cuidados necessários para ajudar a combater e controlar a disseminação da Covid-19.

Serviço
Shopping Prado Boulevard - Campinas
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas - SP



Website: http://www.pradoboulevard.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp