Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/03/2021 às 05h39min - Atualizada em 26/03/2021 às 06h20min

JEOL: Lançamento da máquina AM metálica de feixe de elétrons “JAM-5200EBM”

- Permite a produção em massa e peças de alta qualidade e reprodutibilidade -

DINO

A JEOL Ltd. (TOKYO:6951) (Presidente e diretor executivo de operações Izumi Oi) anunciou o lançamento da máquina AM metálica de feixe de elétrons JAM-5200EBM a partir de 26 de março de 2021. Utilizando tecnologia de microscópio de elétrons de mais alto desempenho do mundo e sistema de litografia de feixe de elétrons para fabricação de semicondutores, a JEOL desenvolveu a “máquina AM metálica de feixe de elétrons” com a maior potência, maior densidade e maior velocidade. Além disso, graças ao cátodo de longa vida*1 e livre de hélio, a redução de custos e produção em massa de peças de alta qualidade e reprodutibilidade são alcançadas. Espera-se que ela seja utilizada em campos que requerem um alto nível de qualidade, como aeroespacial, energia industrial, e médico.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210326005113/pt/

JAM-5200EBM (Photo: Business Wire)

JAM-5200EBM (Photo: Business Wire)

JAM-5200EBM (Photo: Business Wire)

Características

1. O cátodo de vida mais longa do mundo de 1.500 horas ou mais*2 melhorou a produtividade
O cátodo dura mais de 1.500 horas. Isso pode reduzir bastante o tempo de inatividade para substituição de cátodos e melhorar a produtividade.

2. Por não requerer gás hélio, isso pode manter a qualidade de fabricação até o tempo de vida do cátodo a um baixo custo
Não é necessário gás hélio para evitar a dispersão de pó. O exclusivo sistema de dispersão de pó da JEOL, “e-Shield”, evita o fenômeno da dispersão. Graças ao ambiente livre de hélio, as peças não somente podem ser fabricadas em um espaço limpo a um custo baixo, mas a superfície do cátodo também fica menos suscetível a danos, permitindo que o feixe de elétrons permaneça estável. Como resultado disso, a qualidade da fabricação pode ser mantida até o final do tempo de vida do cátodo.

3. A função de ajuste automático de feixe de elétrons proporciona uma fabricação de alta qualidade e reprodutibilidade
A tecnologia desenvolvida em nosso microscópio de elétrons e sistema de litografia de feixe de elétrons para fabricação de semicondutores permitiu que ajustássemos automaticamente o foco e a distorção do feixe de elétrons. Assim, é alcançada uma alta qualidade e alta reprodutibilidade na fabricação.

4. Sistema de monitoramento remoto
Você pode verificar o status da fabricação e do sistema por meio do nosso sistema remoto de monitoramento 24 horas por dia, 365 dias por ano.

*1: Uma peça que gera elétrons
*2: em 25 de março de 2021

Filme
https://youtu.be/wN3Uzq6znJw

Meta de vendas
10 unidades

Preço
180.000.000 ienes/unidade (FOB Japão)

JEOL Ltd.
3-1-2, Musashino, Akishima, Tóquio, 196-8558, Japão
Izumi Oi, presidente e diretor de Operações (COO)
(Código de ações: 6951, primeira seção da Bolsa de Valores de Tóquio)
www.jeol.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

JEOL Ltd.

Industrial Equipment Sales Division

PIC: Hiroshi MURAYAMA, Akiyoshi MATSUYAMA

E-mail: [email protected]

https://www.jeol.co.jp/en/support/support_system/contact_products-3dp.html


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp