Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/03/2021 às 16h43min - Atualizada em 26/03/2021 às 00h00min

Autor lança obra que busca "desmistificar" Jesus Cristo e sua mensagem espiritual

O autor busca tornar a mensagem e o mensageiro "acessíveis" aos que desejam compreender a vida

DINO
https://www.autografia.com.br/produto/evangelho-de-cristo-2o-jesus-por-que-o-cristianismo-fracassou/

Segundo balanço do IBGE, 81% dos brasileiros atualmente possuem alguma religião, sendo 50% católicos, o que mostra como as crenças são muito fortes no país. O escritor Braz Lauschner, natural de Itapiranga, Santa Catarina, sustentando que o cristianismo fracassou como religião que "salva vidas", lança "Evangelho de Cristo 2º Jesus". O livro se propõe a "desmistificar" Jesus Cristo e sua mensagem espiritual, com o intuito de facilitar a compreensão de seus preceitos, para que sejam aplicáveis na vida prática. O autor Braz busca tornar a mensagem e o mensageiro "acessíveis" aos que desejam compreender a vida.

A inspiração para o autor produzir o livro, processo que durou trinta anos entre o surgimento da ideia e o momento de realmente escrever, veio do seu próprio despertar para a espiritualidade, após mais de duas décadas de ateísmo: "Meu intuito com a obra é tentar fazer o ‘crente’ entender melhor o que pensa crer, e oferecer ao ‘descrente’, desmistificadamente, a mensagem contida nos ensinamentos de Jesus Cristo e de outros mestres da espiritualidade", conta o próprio autor.

A obra "Evangelho de Cristo 2º Jesus" chega com uma visão diferenciada sobre Jesus Cristo e sua mensagem e aborda as escrituras cristãs usando linguagem moderna e sob uma ótica independente. É indicado a todos os interessados em religião, mas também, e principalmente, aos interessados em História.

O autor Braz Lauschner é nascido em 03/02/1951, em Itapiranga - SC. Estudou Administração na UNISINOS, S. Leopoldo - RS e Matemática na UFMT, Cuiabá - MT. Autor de "Sétimo Sentido" e "Religião para Ateus".



Website: https://www.autografia.com.br/produto/evangelho-de-cristo-2o-jesus-por-que-o-cristianismo-fracassou/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp