25/03/2021 às 11h31min - Atualizada em 25/03/2021 às 13h21min

Rede de franquias acha solução inédita para direcionar a força da marca, gerando fluxo virtual para suas lojas através de duas ferramentas

A marca de acessórios femininos Morana lançou as plataformas “Vitrine Digital” e “Personal Shopper”, inovando na forma de vender digitalmente no modelo de franquia.

DINO
http://www.morana.com.br

Se as vendas on-line já eram uma realidade nos últimos anos, agora elas se tornaram estritamente necessárias.
De acordo com o índice MCC-ENET (realizado em uma parceria do Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico com o Movimento Compre & Confie) com a pandemia, o consumo on-line cresceu mais de 110% no período de um ano, e as marcas, claro, acompanharam essa tendência, focando no digital.

Porém, como manter um atendimento atencioso e de qualidade virtualmente?
Para além da praticidade do digital, é preciso pensar na jornada do consumidor e suas necessidades que ultrapassam o clique.
Para o mercado de franquias, a solução precisou ser ainda mais rápida, prática e criativa.
Pensando nisso, a Morana encontrou uma solução inédita, usando a força da marca para gerar fluxo para as suas quase 300 lojas, criando as plataformas "Vitrine Digital" e "Personal Shopper".

Vitrine Digital: implementada no início da pandemia, a vitrine digital funciona como uma loja on-line, porém segmentada por franquia. Basta o cliente entrar no site: https://vitrine.morana.com.br/home , escolher a Morana de sua preferência e finalizar a compra.
Pela plataforma também é possível falar pelo WhatsApp com uma consultora para um atendimento personalizado.

Personal Shopper: a plataforma, que foi pensada para facilitar as compras de Natal de 2020, fez tanto sucesso que ficou para valer.

A mecânica é supersimples: através do site (http://personalshoppermorana.com.br/), o cliente escolhe a loja de sua preferência, informa seus dados e que acessórios procura: presente, categorias, preferências de estilos e faixa de preço.
Em até 24 horas, uma personal shopper entrará em contato via WhatsApp e fará o atendimento personalizado, sugerindo as peças ideais de acordo com o pedido enviado.

As duas plataformas são o caminho ideal para o cliente que, além de praticidade e segurança, deseja um atendimento cuidadoso, exclusivo e satisfatório, e para as franquias da marca, que podem contar com o seu cliente sendo direcionado para o digital, garantindo seu fluxo de vendas.

Para saber mais sobre o Personal Shopper Morana:
http://personalshoppermorana.com.br
@moranaoficial



Website: http://www.morana.com.br
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