Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/03/2021 às 10h19min - Atualizada em 24/03/2021 às 11h20min

Esri une-se à ERES e à K&A para criar solução imobiliária geoespacial

A colaboração irá permitir que investidores e reguladores analisem e mapeiem desenvolvimentos de mercado

DINO

A Esri, a líder global em inteligência de localização, anunciou hoje que os serviços de desenvolvimento de terras e mercado de terras da Emirates Real Estate Solutions (ERES) e a Khatib & Alami (K&A) utilizarão o sistema ArcGIS da Esri para geo-habilitar soluções ERES e ofertas de serviços para o mercado de desenvolvimento de terras e imobiliário.

Ao incorporar as capacidades da Esri para coleta de dados, análises espaciais e mapeamento na infraestrutura e soluções da ERES, a ERES agora pode oferecer dados em tempo real como localidades valiosas, análises de vendas e índices de aluguel. Isto permite que investidores e reguladores estabeleçam uma avaliação equitativa e tributação de propriedade através de painéis e mapas incorporados que fornecem uma visão instantânea do desenvolvimento do mercado imobiliário a partir de qualquer dispositivo, de qualquer lugar, a qualquer momento.

No início dos anos 2000, o governo de Dubai iniciou uma transição financeira para se tornar orientado ao serviço e ao turismo, permitindo que investidores estrangeiros comprem propriedades plenas, ajudando a cidade a se tornar um centro para investimentos. Para encorajar e apoiar isto, a ERES desenvolveu um conjunto de soluções e, no processo, obteve experiência fornecendo tecnologia e serviços para garantir investimentos imobiliários seguros e eficientes.

“A ERES tem o prazer de assinar este acordo com a Esri e a K&A, com ambas sendo líderes principais em soluções de cadastro e domínio de pesquisa de terras”, afirmou Khalifa Al Suwaidi, diretor executivo da ERES e membro do conselho. “A visão da ERES para produtos de propriedade intelectual únicos e atuais e experiências é de... crescer e trazer todas as soluções para o mercado maior... imobiliário.”

Uma empresa de consultoria de planejamento, arquitetura e engenharia regional, como também uma parceira especial da Esri, a K&A agrega décadas de lançamentos de sucesso no Oriente Médio, Ásia Central e África. A empresa também é especificamente qualificada para ajudar governos e outras entidades imobiliárias a implantar a plataforma ERES e construir capacidade local para manter, operar e expandir suas soluções ao longo do tempo.

“Estamos felizes em colaborar com a Esri e a ERES nesta iniciativa vital, que oferece às partes interessadas no setor imobiliário dos EAU soluções inovadoras de TI, agregando mais eficiência e transparência ao mercado”, disse Faisal Alami, vice-presidente executivo da K&A. “Nossa vasta experiência como um integrador líder de sistemas geoespaciais nos ajudará a trazer novos níveis de visibilidade e entendimento para investidores imobiliários, que irá apoiar suas tomadas de decisões e, por fim, gerar confiança e crescimento no setor.”

“A transformação digital está acontecendo em todo o mundo em ritmos sem precedentes, e dados geoespaciais são agora fundamentais para a maioria das empresas e governos”, afirmou Sohail Elabd, diretor da Esri para o Oriente Médio e África. “A plataforma geoespacial da ERES é um projeto único que traz a tecnologia geoespacial para o setor imobiliário em uma tremenda escala pela primeira vez no Oriente Médio e África.”

Esta colaboração em torno de uma solução imobiliária baseada em um sistema de informação geográfica (Geographic Information System, GIS) irá fornecer a governos, investidores, desenvolvedores, agentes imobiliários e donos de propriedades uma infraestrutura de software única e altamente adaptável, que pode ajudar a impulsionar e sustentar economias centradas no mercado de terras.

Para saber mais sobre a plataforma ERES, visite eres.ae.

Sobre a K&A

A Khatib & Alami (K&A) é uma consultoria internacional multidisciplinar de arquitetos, engenheiros, planejadores, tecnólogos e outros especialistas em projetos. Com mais de 6,000 pessoas em mais de 30 países, a K&A possui vasta experiência trabalhando na linha de frente de ambientes urbanos em rápida mudança, com um profundo entendimento na entrega de importantes projetos complexos dentro dos prazos e orçamentos acordados.

Desde o lançamento da divisão Geospatial Systems Integration em 1988, a K&A se tornou uma das líderes nesta área, com uma robusta equipe de 200 especialistas GIS. A K&A ajuda clientes do governo e do setor privado a entenderem as vastas quantidades de informações e dados disponíveis para eles, fornecendo percepções, permitindo melhores tomadas de decisões, criando eficiências e melhorando as experiências do consumidor. Como um membro platina da Esri, a K&A fornece continuadamente soluções inteligentes inovadoras que tratam dos desafios do negócio e superam as expectativas dos clientes. Para mais informações, visite http://www.khatibalami.com.

Sobre a Esri

A Esri, líder mundial no mercado de software de sistema de informações geográficas (Geographic Information System, GIS), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a liberarem todo o potencial dos dados visando a melhorar resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, estado norte-americano da Califórnia, o software da Esri está implementado em mais de 350,000 organizações do mundo todo e em mais de 20,000 instituições nas Américas, Ásia, Pacífico, Europa, África e Oriente Médio, inclusive em empresas Fortune 500, instituições e órgãos públicos, organizações sem fins lucrativos e universidades. A Esri tem escritórios regionais, distribuidores internacionais e parceiros que prestam suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Mantendo sempre seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, a Esri projeta as soluções mais inovadoras para a transformação digital, a Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e análises avançadas. Conheça a empresa em esri.com.

Copyright © 2021 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, ArcGIS, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas, produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas da Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp