Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/03/2021 às 11h12min - Atualizada em 23/03/2021 às 12h20min

Horizon Therapeutics plc expande sua parceria com a Medidata para aprimorar ainda mais as eficiências e os resultados dos estudos clínicos

Novo acordo baseia-se no sucesso anterior em acelerar o início e a conclusão do estudo

DINO
http://www.3ds.com/pt-br

A Dassault Systèmes e a líder global na criação de soluções de ponta a ponta para apoiar todo o processo de desenvolvimento clínico anunciaram hoje sua parceria ampliada com a Horizon Therapeutics plc. Começando em 2017 com uma solução de tecnologia, a Medidata agora fornecerá um conjunto diversificado de soluções para as necessidades de pesquisa clínica da Horizon em várias áreas terapêuticas, incluindo oftalmologia, reumatologia e nefrologia.

"Estamos muito felizes por sermos um parceiro-chave da Horizon e de sua jornada excepcional que beneficia os pacientes com o avanço da ciência e dos tratamentos", afirma Tarek Sherif, Cofundador e co-CEO da Medidata. "O objetivo da Medidata é facilitar o caminho futuro da Horizon utilizando análises e tecnologias avançadas. Estamos ansiosos em apoiar ainda mais a visão da empresa, especialmente no que se refere à melhora da eficiência e rapidez da conclusão dos estudos clínicos".

A Horizon terá acesso a uma ampla gama de soluções de ensaios clínicos usando a Medidata Rave Clinical Cloud, a plataforma mais utilizada no setor, para acelerar a pesquisa clínica com um conjunto de aplicativos que incluem a captura de dados, gerenciamento de dados, planejamento e gerenciamento de ensaios. Além disso, a Horizon utilizará o produto Intelligent Trials da Medidata, que habilita a Inteligência Artificial (IA) em conjunto com análises avançadas, para trazer métricas de performance em tempo real, modelos preditivos e recursos de previsão para o planejamento e execução de testes em toda a indústria. Os Intelligent Trials (do inglês, ensaios inteligentes), fornecidos pela Acorn AI, e as soluções de dados e análises da Medidata são desenvolvidos com base no conjunto de dados de ensaios clínicos mais amplo do setor, abrangendo mais de seis milhões de pacientes em mais de 22.000 ensaios clínicos.

"Por meio da utilização das tecnologias Medidata, fomos capazes de criar um processo de ensaio clínico mais eficiente, gerenciável e econômico, o que nos levou a expandir essa relação produtiva", afirma Karin Rosén, MD (Médico), Ph.D., Vice-Presidente Executivo de Pesquisa e Desenvolvimento e Diretor Científico da Horizon. "Conforme nossas necessidades clínicas vão evoluindo, a plataforma Medidata nos oferece flexibilidade e agilidade para escalar e crescer".

A Medidata é uma subsidiária integral da Dassault Systèmes, que, com sua plataforma 3DEXPERIENCE está posicionada para liderar a transformação digital das Ciências da Vida na era da medicina personalizada com a primeira plataforma científica e de negócios completa para atender desde a pesquisa até a comercialização.



Website: http://www.3ds.com/pt-br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp