Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/03/2021 às 09h27min - Atualizada em 23/03/2021 às 10h20min

Transformação digital no setor de bebidas e alimentos é tema de webinar da Mercado&Consumo e da Centric

Debate vai fomentar o uso de novas tecnologias para fortalecer a área

DINO
http://www.gouveaecosystem.com

O varejo alimentar é uma rica fonte para a compreensão do comportamento dos clientes, pois indica o rumo dos seus desejos e suas preocupações. Assim, um bom sistema de gestão, com tecnologia assertiva, é fundamental para o crescimento de empresa neste setor.

Para aprofundar o tema, no dia 24 de março, às 17h, a plataforma Mercado&Consumo, com apoio da Centric Software, empresa especializada em tecnologia da informação, vai apresentar o webinar gratuito "Mercado&Consumo Talks" - Transformação digital no setor alimentício, do conceito ao varejo".

A CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, irá conduzir o debate com a presença da diretora de marketing do Carrefour, Silvana Balbo, do desenvolvedor de negócios para as Américas na Centric Software, Guilherme Bueno, e da business consultant da Centric, Leticia Castilho.

O objetivo do evento é debater a transformação digital nas empresas de alimentos e bebidas e, ainda, entender como as novas tecnologias irão fortalecer o setor.

Inscrições para o webinar no LINK

Preletores:

Cristina Souza (CEO da Gouvêa Foodservice e colunista da Mercado&Consumo)

Sócia-Fundadora da GS&Libbra. Em 2018, juntou-se a Gouvêa Ecosystem e se tornou CEO da Gouvêa Foodservice. Atua, há mais de 20 anos, em estratégia e gestão para todos os elos do setor de alimentação, desde o abastecimento até a operação.

Silvana Balbo (Diretora de Marketing do Carrefour)

Profissional com mais de 20 anos de atuação na área de Marketing, adquirida em empresas dos segmentos de Varejo, Serviços Financeiros e Indústria de Bens de Consumo. Expertise na criação de estratégias de marketing para o setor de vendas e manutenção da relação pós-venda.

Guilherme Bueno (Desenvolvedor de negócios para as Américas na Centric Software)

Executivo de vendas de alta tecnologia com mais de 10 anos de experiência. Possui histórico de expansão bem-sucedida da base de clientes e ofertas de produtos, além de uma gama de serviços para alcançar vendas e crescimento de receita sustentáveis rapidamente.

Leticia Castilho (Business Consultant da Centric Software)

Líder experiente, habilitada no gerenciamento de portfólios de projetos globais complexos e equipes diversificadas. Expertise nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, melhoria de processos e mercados internacionais.

Realizadores:

Mercado&Consumo:

Uma das mais influentes e respeitadas plataformas de conteúdo do mercado de varejo e consumo do Brasil com audiência qualificada de empresários, lojistas, indústrias, investidores, profissionais e formadores de opinião. A Mercado&Consumo faz parte do ecossistema virtuoso da Gouvêa, que há mais de 30 anos opera em grande escala, influenciando milhares de profissionais do varejo, da indústria e do setor de serviços, seja através de eventos, seminários, cursos e conteúdo produzidos com exclusividade e diariamente.

Centric Software:

Através de soluções intuitivas, fáceis de usar e completamente baseadas na Web, a Centric está focada exclusivamente nos requisitos de desenvolvimento de produtos para empresas de varejo, vestuário, calçados, bens de luxo e de consumo. Busca soluções rápidas em todas as etapas de planejamento em linha e abastecimento, além de realizar a gestão de calendário, material, qualidade e coleta, entre outros.

Carrefour:

O Carrefour Brasil é o maior grupo de varejo alimentar do país, com mais de 87 mil funcionários atuando em 700 unidades. Está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Seu objeto é atender às diferentes necessidades do consumidor com praticidade e conveniência.

Mais informações para a imprensa
Fábio Rego Barros (Assessor de Imprensa)
(21) 99968-2771
[email protected]
www.gouveaecosystem.com
www.mercadoeconsumo.com.br



Website: http://www.gouveaecosystem.com

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp