Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/03/2021 às 07h34min - Atualizada em 22/03/2021 às 00h00min

GREENCONNECT by IDEMIA™ oferece às operadoras de telefonia móvel uma maneira de alcançar conectividade sustentável

DINO

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje o lançamento da GREENCONNECT by IDEMIA, uma oferta ecológica para apoiar a mudança das operadoras de telefonia móvel rumo a práticas sustentáveis.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210318005433/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Com o planeta exigindo uma ação do mundo real para reduzir o impacto das atividades das pessoas no meio ambiente, as operadoras de telefonia móvel têm surgido com cada vez mais promessas e estratégias para dar início a operações mais sustentáveis. Essas estratégias são refletidas nas medidas tomadas pelos consumidores e por órgãos governamentais internacionais e nacionais. Eles estão cada vez mais sensíveis em termos de sustentabilidade.

É por isso que a IDEMIA desenvolveu a GREENCONNECT by IDEMIA que vem com soluções completas, incluindo:

  • Redução nos tamanhos dos cartões, materiais alternativos para os cartões e soluções ecológicas para as embalagens
  • Soluções mais ecológicas para as embalagens dos cartões, carregamento de caixas e paletes
  • Uso de matérias-primas e impressão ecológica
  • Gestão de reciclagem e eliminação de resíduos
  • Menor pegada de carbono para produção e transformação dos cartões
  • Atendimento ao cliente em compensações de carbono

O conjunto de soluções e serviços GREENCONNECT1 da IDEMIA oferece às operadoras de telefonia móvel a oportunidade de migrar dos produtos tradicionais a um pacote de ofertas, incluindo o uso de materiais verdes e menos resíduos de plástico e papel por meio de cartões SIM de plástico reciclado, blisters de papel e embalagens de fibra bruta.

O catálogo da IDEMIA inclui novos produtos inspirados nos princípios da economia circular – gestão responsável de resíduos, consumo reduzido de matérias-primas e uso de matérias-primas ecológicas para corpos e embalagens de cartões SIM.

Além disso, o catálogo ecologicamente correto da IDEMIA oferece embalagem ecológica para os cartões SIM das operadoras de telefonia móvel. Oferecer kits de papelão de fibra bruta não branqueada sem cola e verniz, por exemplo, é uma das muitas maneiras das operadoras de telefonia móvel mostrarem aos seus clientes nos pontos de venda como elas realmente estão beneficiando o meio ambiente.

Este pacote ecológico oferece produtos e serviços que atendem perfeitamente às metas de Responsabilidade Social Corporativa das operadoras de telefonia móvel, de acordo com as regulamentações locais e acordos de gestão de resíduos existentes.

A GREENCONNECT está levando a indústria de telecomunicações ao próximo nível em sustentabilidade.

“Na IDEMIA, buscamos promover práticas de negócios que atendam naturalmenteàproteção do meio ambiente. Acreditamos que podemos percorrer um longo caminho ao oferecer às operadoras de telefonia móvel soluções e serviços sustentáveis que lhes permitam iniciar e/ou se adaptar a práticas mais ecológicas. Todos nós temos um papel a cumprir e temos orgulho de poder apoiar a indústria de telecomunicações juntamente com nossas próprias iniciativas de sustentabilidade. Estamos entusiasmados em ver como nossos clientes e parceiros de negócios estão aproveitando este grande momento em suas próprias linhas de produtos e serviços”, disse Fabien Jautard, vice-presidente executivo de Operadoras de Telefonia Móvel da IDEMIA.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.
A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

1 GREENCONNECT neste anúncio significa GREENCONNECT by IDEMIA™, uma marca registrada da IDEMIA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa

Hanna Sebbah

[email protected]

+33 (0) 6 63 73 30 30


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp