Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/09/2015 às 19h46min - Atualizada em 23/09/2015 às 19h46min

Taxista mata a mulher e foge com a filha do casal em Cariacica

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23), no apartamento onde a família mora, no bairro Vila Capixaba

Gazeta Online

A polícia está à procura do taxista Ezequiel Vicente Dias, 26 anos. Ele é acusado de matar a mulher, Zenaide Trindade dos Santos, 30 anos, e fugir com a filha do casal, de 4 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23), no apartamento onde a família mora, em Vila Capixaba, em Cariacica.

Segundo os vizinhos, Ezequiel e Zenaide moravam no local há 4 meses. Por volta das 2h30 desta quarta, os moradores ouviram uma briga. A filha do casal pedia a todo momento para o pai não matar a mãe. "Eu amo muito a minha mãe. Não mata ela", gritava a garotinha, segundo relatou uma das moradoras do prédio.

Momentos depois da súplica da menina, um silêncio tomou conta do apartamento. Em seguida, os moradores ouviram um barulho no portão e viram Ezequiel saindo com a filha. Ela estava com uma mochilinha nas costas.

Moradores acionaram a polícia
Ao perceberem que a discussão ia partir para a agressão, os vizinhos acionaram a polícia. Os PMs chegaram no condomínio, mas o taxista tinha acabado de deixar o local com a filha.
Zenaide foi morta em cima da cama, no quarto da filha. Ela apresentava um corte no pescoço.
A proprietária do apartamento contou para os policiais que Ezequiel ligou para ela informado que havia matado a mulher, que não faria nada com a filha e indicou onde estava a chave do apartamento. O acusado também pediu para a proprietária do prédio que ninguém tocasse nas coisas dele.
A polícia informou que o taxista teria ligado para uma terceira pessoa dizendo que estava fugindo para o Rio de Janeiro. Logo depois do crime, Ezequiel também ligou para o Ciodes informando que tinha assassinado a mulher.
O taxista e a filha do casal ainda não foram localizados pela polícia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp