Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/03/2021 às 17h18min - Atualizada em 19/03/2021 às 00h20min

Maior feira de intercâmbio virtual do mundo acontece dia 24 de março

Estudantes e profissionais de todo o Brasil poderão ter acesso a expositores que trarão informações importantes para realizar o sonho de estudar no exterior

DINO
https://www.okstudent.com.br/

No próximo dia 24 de março acontece a The Student World, maior feira de intercâmbio virtual do mundo. Oportunidade para estudantes e profissionais de todo o Brasil conhecerem as principais agências governamentais e as principais instituições de ensino procuradas em destinos como Reino Unido, Canadá, Estados Unidos e Austrália.

A OK Student, consultoria acadêmica para estudantes brasileiros que querem ingressar em uma universidade no Reino Unido, será uma das empresas expositoras e apresentará para os visitantes tudo o que é preciso para fazer a graduação ou pós-graduação nas principais universidades de UK. "O Reino Unido é um dos destinos mais procurados por alunos brasileiros e nós podemos esclarecer dúvidas que vão desde o certificado de proficiência da língua inglesa, passando pelo visto de estudante até outras informações relativas ao dia a dia de quem escolhe por uma graduação ou pós-graduação na terra da Rainha", explica Valéria Mateus, diretora executiva da OK Student no Brasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo https://thestudent.world/brazil. O evento acontece entre 16h e 22h, sendo todo realizado em ambiente virtual no qual é possível visitar os estandes dos expositores de forma muito simples e rápida. Também é possível conversar em tempo real com os representantes dos expositores por meio de chamadas de áudio e vídeo.



Website: https://www.okstudent.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp