Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/09/2015 às 20h48min - Atualizada em 20/09/2015 às 20h48min

Banda Astral, 19 anos na estrada da música

Divulgação

Sabe o que é astral? Rapidamente respondendo a essa pergunta, uma banda que levanta a galera. Uma banda que sacode a avenida, uma banda que treme no palco, a Banda Astral!

Na linguagem popular há quem tenha pedigree, no mundo animal um certificado de registro CR - indicando as características básicas do animal padronizadas de acordo com a raça, variedade e pelagem. A Banda Astral tem pedigree, tem raça, tem nome, tem cor e variedade de estilos. Toca e levanta a levanta a galra por onde passa.

Para quem começou em uma reunião de amigos tocar junto com a dupla João Lucas e Marcelo foi um devaneio. “Tocamos junto com João Lucas e Marcelo. Tivemos uma participação da dupla com cinco músicas tocando com a gente. Eu vou falar verdade, quando eles entraram no palco cantando comigo meu coração acelerou, quase chorei um pouquinho, uma emoção muito grande”, ressalta Edenilson Viana Bourguignon, intimamente Coró a voz que levanta o público por onde passa.

Ver a orla da praia lotadaça, o pessoal gritando e cantando junto, de cima do trio a energia toma conta de todos. Não há como não entrar no astral, afirma Coró, que começou há 19 anos, tocando com nove integrantes.  “Um astral difícil de explicar, uma energia contagiante”.

Ele é o líder e vocalista, mais conhecido como Coró, topou bater um papo com a Reportagem e contou que sempre sonhou em ser cantor, mas achava que era um sonho dantesco, difícil de tornar realidade. Até que deu certo. “O estilo meu hoje é o axé, está na veia. Hoje tocamos o forró, o sertanejo, o axé e o rock que o povo também gosta”.

A banda surgiu em 1996, com nove integrantes, era um grupo de amigos que durante uma reunião decidiram depois de conversar bastante chegaram ao nome, Astral. A ideia é levantar a autoestima. “Nesse passo estamos há 19 anos, vamos festejar esse ano”, disse Coró.

Já tocaram em diversas cidades de Minas, região Caparaó do Estado e por aqui no litoral comandam em todos os verãos. O grande sonho é o de todo artista, gravar um CD e DVD. A Prata da casa ainda não brilha tanto como deveria em se tratando de apoio cultural, mas Coró se diz satisfeito com o sucesso ao longo dos anos. Tocar esse ano com a dupla João Lucas e Marcelo é prova de que estão no caminho certo.

Nas horas que a Banda não toca Coró disse que faz outras coisas, entre elas, anima o natal de crianças carentes em diversas cidades e de dia, durante a semana comanda o time que varre e deixa a cidade limpa.

Vai fazer uma festa, entre em contato com a Banda Astral, o preço é combinado e o astral é garantido.  Ligue 28 999002384 – 28-998858799 e garanta alegria e muita agitação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp