Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/03/2021 às 14h44min - Atualizada em 15/03/2021 às 14h44min

Mulher acusa irmão de suposto estupro em Presidente Kennedy

Da Redação - Com informações Aqui Notícias

Uma mulher acusou o próprio irmão de tê-la violentado sexualmente e, ainda, agredido, na madrugada deste domingo (14), em Presidente Kennedy. Ela contou à polícia que por volta das 4h, o irmão teria tentando fazer sexo com ela, e diante da negativa, entraram em luta corporal.

Policiais militares foram até a residência onde tudo teria ocorrido e detiveram o suposto agressor. Para a PM, o homem negou os crimes, e enquanto os policiais faziam a detenção dele, uma testemunha se aproximou e confirmou a versão do homem.

A testemunha contou que durante a madrugada, a mulher, que é usuária de drogas, teria chegado transtornada após consumir entorpecentes e bebidas alcoólicas, arrumando confusão e provocando o próprio irmão.

Segundo a pessoa que viu toda a cena, o homem não teria tentando violentar a irmã, nem mesmo a agredido, já que pouco depois de perturbar a casa, ela teria saído do local, e em seguida, acionado a polícia.

Para que os fatos fossem verificados, a suposta vítima, a testemunha e o homem foram levados para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde ficaram à disposição da Justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp