Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/03/2021 às 17h48min - Atualizada em 13/03/2021 às 00h00min

Nomus e Mercos lançam integração entre o sistema ERP e o Força de vendas

Parceria traz agilidade ao processo de vendas para indústrias e facilita a gestão integrada da empresa

DINO
https://www.nomus.com.br/erpindustrial/

As empresas Nomus e Mercos acabaram de anunciar que agora é possível integrar o sistema Nomus ERP Industrial ao software de potencialização de vendas da Mercos.

A novidade ajuda principalmente as indústrias que precisam gerenciar a produção e os demais processos de uma fábrica, mas que também utilizam vendedores e representantes para realizar vendas pelo celular.

De acordo com Rafael Netto, CEO da Nomus, a integração permite que os vendedores e representantes registrem pedidos de venda pelo celular. Esses pedidos então são cadastrados no sistema ERP e a empresa pode seguir com seus processos normalmente.

Rafael completa explicando que o objetivo da parceria é levar ainda mais agilidade no processo de vendas do setor industrial e assim melhorar ainda mais o resultado destas empresas.

Sobre as ferramentas.

O Nomus ERP Industrial é um sistema de gestão ERP especializado na gestão de pequenas e médias indústrias. Seu principal diferencial é o fato de a ferramenta ter nascido no chão de fábrica, sendo projetada por engenheiros de produção. Dessa forma é possível atender as demandas mais complexas do setor industrial.

O Mercos é um software para potencializar vendas, ideal para indústrias, distribuidoras e representantes comerciais. A ferramenta conta com mais de 5.500 clientes e já movimentou R$ 20 bilhões.

Para saber mais sobre essa parceria, basta acessar:

https://www.nomus.com.br/erpindustrial/



Website: https://www.nomus.com.br/erpindustrial/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp