Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/03/2021 às 14h09min - Atualizada em 11/03/2021 às 15h20min

Pela segunda vez, rede Grau Técnico é patrocinadora do Campeonato Paulista de Futebol

Uma das principais redes de ensino técnico brasileiro será, pela segunda vez, patrocinadora do Campeonato Paulista de Futebol

DINO
http://grautecnico.com.br

Além da referência dentro do campo da educação brasileira, a rede Grau Técnico entra também dentro dos campos do Campeonato Paulista de 2021. Pela segunda vez, a rede pernambucana Grau Técnico será patrocinadora do paulistão deste ano, que começou no último dia 27 de fevereiro .

"Nossa marca, desde de sua origem, sempre acreditou na força de mídia vinda por meio do futebol. Desde 2010 somos patrocinadores do Campeonato Pernambucano, que é o estado de onde surgimos, como a nacionalização cada vez mais forte, acreditamos que o Campeonato Paulista é, nacionalmente falando, o mais visto do primeiro semestre. Acreditamos que teremos bons clássicos, o que aumentará a visibilidade não só em São Paulo, mas no Brasil todo", afirma Elielson Filho, gerente de marketing da rede.

Segundo Ronaldo Montenegro, sócio da Estática, detentora dos direitos comerciais do Campeonato Paulista, a parceria renderá bons frutos. "Com muito orgulho anunciamos que renovamos o contrato do Campeonato Paulista para 2021 com o Grau Técnico. É muito importante para nós e para o campeonato termos marcas fortes como a Grau, que hoje é a maior rede de ensino técnico do país. A parceria do Estadual mais forte do país junto com a maior rede de ensino técnico é um golaço’’, celebrou.

Grau Técnico:

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com 98 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.




Website: http://grautecnico.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp