Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/03/2021 às 16h24min - Atualizada em 05/03/2021 às 00h00min

Andersen Global reforça presença com firma tributária na Jordânia

DINO

A Andersen Global entra em um acordo de colaboração com a firma tributária Al-Tillawi & Al-Khateeb Co., baseada na Jordânia, adicionando dimensão às existentes capacidades da firma associada da organização na Jordânia.

Fundada em 1996, a Al-Tillawi & Al-Khateeb Co. oferece uma ampla gama de serviços tributários e de consultoria, incluindo negócios corporativos e familiares, emprego, fusões e aquisições, terceirização e previdência social, além de soluções de TI. A firma, liderada pelo sócio fundador Waleed Al Tillawi, atende uma ampla clientela em setores como potência e energia, tecnologia e comunicações, hotelaria e turismo, finanças e varejo.

“A dedicação da nossa equipe com a transparência e independência tem sido as forças motrizes por trás dos serviços ao cliente de alta qualidade que oferecemos”, disse Waleed. “Colaborar com indivíduos com interesses como os nossos na Andersen Global nos permitirá levar nossas ofertas de serviço para o próximo nível e expandir nosso alcance ainda mais. Esperamos trabalhar com as firmas associadas e colaboradoras globalmente.”

“O compromisso de Waleed e sua equipe com a excelência e dedicaçãoàgestão alinha-se verdadeiramente com os valores da nossa organização, que oferece uma valorosa adição para nossa organização no Oriente Médio”, disse Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “Nossa colaboração com a Al-Tillawi & Al-Khateeb Co., juntamente com nossa firma associada na Jordânia, nos permite total cobertura no país, e é outro importante elo na expansão da nossa plataforma na região.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de sete mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 257 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp