Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/03/2021 às 14h18min - Atualizada em 04/03/2021 às 00h00min

Empresa de logística lança canal no YouTube e funcionários explicam como funcionam operações

Série de vídeos trará colaboradores apresentando os principais serviços de transporte e armazenagem de cargas para diversos setores da indústria e comércio

DINO
http://www.pacer.com.br

Operações logísticas adequadas podem reduzir os custos das empresas. Para que o mercado entenda melhor quais serviços que podem prestados por um operador especializado, a Pacer Logística resolveu criar um canal no YouTube, onde seus próprios colaboradores explicarão como funcionam as diversas operações de armazenagem e transporte de cargas para os principais setores da indústria e comércio.

O projeto Pacer Web Series terá programas quinzenais, de aproximadamente 3 minutos de duração cada um, sempre com um gestor apresentando as finalidades e benefícios dos diversos serviços logísticos prestados pela empresa.

A série de vídeos estreia no dia 4 de março, às 15 horas. Os programas serão publicados também em outras plataformas de redes sociais, como IGTV, Facebook e LinkedIn.
"Nosso objetivo com este projeto é informar o mercado sobre como funcionam as nossas operações logísticas, mostrando como podemos agregar valor, produtividade e eficiência aos nossos clientes", diz Alexandre Caldas, CEO da Pacer.

O primeiro programa da série vai tratar de modelos de transporte FTL (Full Truck Load) e LTL (Less than Truck Load), também chamados de carregamentos dedicados ou fracionados. Este vídeo será apresentado pelo gerente de Transportes da Pacer, Kau Andrade.

Nas semanas seguintes, serão publicados novos vídeos sobre Seguros, Logística em Telecom, Transporte Aéreo, Terceirização em Logística e Compra de Frete, entre outros. Cada vídeo será apresentado pelo gestor responsável pela área na Pacer.

Para acompanhar e receber notificações de atualizações dos vídeos, basta se inscrever no canal da Pacer Logística no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSbw7IrIZEA1DTyqyGpCPFw

Atuação nacional

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a Pacer Logística opera em três linhas de negócios: transportes, armazenagem e gestão de peças de reposição.

Os principais clientes da Pacer Logística são indústrias dos segmentos de cosméticos, telecomunicações, varejo e startups, além do farmacêutico.

Como operadora logística, a Pacer conta com licenças para armazenagem e transporte de cosméticos, produtos de higiene pessoal, perfumes e alimentos.

A Pacer conta com Centros de Distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Extrema (MG), além dos 28 postos, avançados em todos os estados do país.

Mais informações: www.pacer.com.br



Website: http://www.pacer.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp