Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/03/2021 às 03h13min - Atualizada em 03/03/2021 às 04h20min

Parceria entre a Kymeta e a Global Strategic oferece treinamento de campo em SATCOM com especialistas militares treinados

Treinamentos presenciais técnicos avançados para soluções Kymeta estão agora disponíveis através da Blue Edge Global, uma pequena empresa certificada de propriedade de veteranos incapacitados em serviço para pessoal do Departamento de Defesa (Department of Defense, DoD), militar e pessoal de emergência empregado em qualquer lugar do mundo

DINO

A Kymeta (www.kymetacorp.com), a empresa de comunicações que torna a tecnologia móvel em global, anunciou hoje uma nova parceria premier de programa de treinamento com a Blue Edge Global, uma pequena empresa certificada de propriedade de veteranos incapacitados em serviço. A parceria é destinada a oferecer soluções de treinamento responsivo liderado por instrutor para domínios de terra, ar, mar e espaciais, onde comunicações ininterruptas são requeridas para possibilitar missões de alto risco, soluções prontas na chegada de socorristas e onde desastres naturais ou outros requeiram suporte logístico imediato. Juntas, a Kymeta e a Blue Edge Global irão oferecer treinamento downrange com uma equipe de especialistas militares em SATCOM para o Departamento de Defesa, Ministério da Defesa (Ministry of Defense, MoD) e equipes de serviços de emergência globalmente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210302006235/pt/

Military specialist attends advanced SATCOM training. (Photo: Business Wire)

Military specialist attends advanced SATCOM training. (Photo: Business Wire)

Military specialist attends advanced SATCOM training. (Photo: Business Wire)

A colaboração com a Blue Edge Global apoia o objetivo da Kymeta de oferecer aos clientes o melhor treinamento possível, sem importar a localização, ou status de implantação, enquanto oferece as melhores soluções de comunicações em movimento para conectividade crítica para missões. A Kymeta e a Blue Edge Global oferecem treinamento com seus especialistas internos de treinamento para garantir a transição mais suave para implementação de produtos e serviços para novoss cliente da Kymeta e equipes de downrange. A parceria com a Blue Edge Global permite treinamento no local e em tempo real com tecnologia da Kymeta, atendendo a quaisquer restrições de tempo ou autorizações de segurança necessárias.

“Na Blue Edge, nosso foco é oferecer soluções de treinamento para tecnologias revolucionárias que desafiam os modos tradicionais da comunicação via satélite, onde equipamentos pesados são difíceis e demandam tempo para operar, e tomam um precioso tempo para instalar”, afirmou Michael D Phillips, coronel da Força Aérea dos Estados Unidos (United States Air Force, USAF) (aposentado), diretor executivo e presidente da Blue Edge Global. “A Kymeta resolveu isto com o Kymeta u8 e o Kymeta Connect, fáceis de usar e operar, que oferecem conectividade celular-satélite em movimento. Realizadas de maneiras corretas, comunicações em movimento confiáveis simplesmente mantêm as equipes conectadas, salvam vidas e permitem que missões de alto risco se beneficiem de estratégias comerciais e de defesa. Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Kymeta para entregar estes serviços quando e onde necessários, globalmente”.

“Estamos empolgados em trazer instrutores da Blue Edge Global com experiência operacional militar e de SATCOM para a sala de aula e nossas operações de campo, para atender as necessidades especializadas de nossos clientes militares e socorristas”, afirmou Isabel LeBoutillier, vice-presidente da Kymeta Connect e programas de governo. “Fornecer treinamento para equipes implantadas em uma janela limitada de tempo pode ser extremamente difícil, especialmente quando o instrutor precisa das autorizações de segurança adequadas. A equipe de especialistas em SATCOM com liberação de segurança poderá dar este treinamento quando nossos clientes necessitarem”.

A Blue Edge Global se especializou em conceitos de treinamento técnico avançado, aplicações, e técnicas em ambientes de operação complexa e áreas de operação não padronizadas há mais de uma década, ao redor do mundo. Juntas, a Blue Edge Global e a Kymeta irão oferecer treinamento liderado por instrutor utilizando projeto, conteúdo instrucional e metodologia de entrega para atender às demandas em áreas como o gerenciamento de resposta militar, governo e de emergência, operações de crise, forças de segurança e transporte.

Sobre a Kymeta

A Kymeta está revelando o potencial da conectividade de banda larga via satélite, combinada com redes celulares, para satisfazeràenorme demanda por comunicação móvel e tornar a mobilidade global. A Lepton Global Solutions, empresa integrante da Kymeta, reúne as soluções de conectividade por satélite da empresa e oferece ao mercado soluções integradas exclusivas, completas, agrupadas e prontas para uso com base nas melhores tecnologias e serviços centrados no cliente personalizados que satisfazem e superam os requisitos de missão dos clientes. Conjuntamente com a antena de satélite de tela plana da empresa — a primeira de seu tipo — e os serviços Kymeta Connect™, essas soluções fornecem conectividade móvel revolucionária em redes de satélite e celular híbridas a clientes do mundo todo. Apoiado por patentes e licenças nos Estados Unidos e internacionais, o terminal da Kymeta atende às necessidades de sistemas de comunicação de alta taxa de transferência, leves, que ocupam pouco espaço e não requerem que componentes mecânicos girem em direção a um satélite. A Kymeta faz com que a conexão seja fácil, para qualquer veículo, embarcação ou plataforma fixa.

A Kymeta é uma empresa de capital fechado sediada em Redmond, Washington, Estados Unidos.

Para saber mais, acesse kymetacorp.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas de negócios para Kymeta:

Jon Maron

Vice-Presidente de Marketing e Comunicação

Kymeta Corporation

+1 425.658.8827

[email protected]

Consultas da mídia para a Kymeta:

Amanda Barry

Diretora Associada de Relações Públicas/Conteúdo

The Summit Group

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp