Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/03/2021 às 20h24min - Atualizada em 03/03/2021 às 00h00min

PierianDx anuncia a nomeação de Lindsay Mateo como diretora executiva

Mateo irá liderar as soluções genômicas da empresa e os esforços de ciências da vida

DINO

A PierianDx, a líder global em conhecimento de genômica clínica, anunciou hoje a nomeação de Lindsay Mateo como diretora executiva, com efeito imediato. Em sua nova função, Mateo irá reforçar a posição da empresa como a provedora líder de soluções genômicas clínicas na luta contra o câncer e doenças hereditárias. Ela também irá chefiar os esforços de ciências da vida da empresa, estabelecendo importantes alianças com parceiros do setor e empresas biofarmacêuticas, que irão fornecer um acesso mais amplo a testes genômicos e tratamentos de precisão baseados em medicamentos para pacientes.

A sra. Mateo é uma experiente executiva com um histórico de criar equipes de classe mundial, preparar estratégias comerciais de sucesso, e criar parcerias dentro do setor de diagnóstico. Antes de entrar para a PierianDx, ela foi chefe de operações comerciais e depois vice-presidente, chefe de ciências da vida na Tempus. Ela também liderou equipes comerciais na NAVICAN, uma empresa da Intermountain Healthcare, focada em medicina de precisão, e na Genoptix, agora uma empresa NeoGenomics.

“Estamos empolgados em dar as boas-vindasàLindsay na PierianDx neste incrível momento de evolução e crescimento da empresa”, afirma Mark McDonough, diretor executivo da PierianDx. “Lindsay traz profunda experiência no diagnóstico de câncer e ciências da vida, e possui uma excelente trajetória em ajudar empresas emergentes a escalar. Ela irá liderar esforços para alavancar nossos ativos de dados e construir nossa estratégia comercial no engajamento com parceiros do setor e no segmento de mercado de biofarma, enquanto a empresa manifesta sua visão para democratizar a genômica clínica globalmente”.

Sobre a PierianDx

Fundada em 2014 na Washington University em St. Louis, a PierianDx está focada no avanço do diagnóstico de câncer e em tornar a terapêutica direcionada mais acessível aos sistemas de saúde, laboratórios e pacientes em todo o mundo. Suas tecnologias de genômica clínica líderes da indústria, base de conhecimento pronta para IVD e solução de relatórios e experiência oferecem a abordagem mais integrada, confiável e colaborativa em todo o espectro de atendimento clínico. De sequenciamento genômico e informática biomédica no laboratório a relatórios e suporte a decisões ao lado do paciente, a PierianDx impulsiona a adoção da genômica no atendimento clínico e acelera a luta contra o câncer somático e doenças hereditárias. Para mais informações, acesse www.pieriandx.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lisa Owen

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp