Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/03/2021 às 19h04min - Atualizada em 03/03/2021 às 00h00min

PMI lança curso on-line gratuito e kit de ferramentas para ajudar agentes de mudança a impulsionar o sucesso de projetos em apenas 45 minutos

O curso digital KICKOFF™ e o kit de ferramentas apresentam aos agentes de mudança os conceitos básicos do gerenciamento de projetos e as ferramentas acionáveis, necessárias para lançar, executar e gerenciar projetos de maneira eficaz

DINO

Project Management Institute (PMI), a principal associação mundial para profissionais de projetos e agentes de mudança (changemakers), anunciou hoje o lançamento do KICKOFF, um novo curso on-line gratuito e o kit de ferramentas para ajudar a apresentar as melhores práticas e ferramentas necessárias para gerenciar projetos com eficácia, desde a concepção até a execução, a qualquer pessoa que faça um trabalho com base em projetos. Grande parte do mundo do trabalho gira em torno de projetos, que se tornaram mais complexos do que nunca devido às megatendências, incluindo a COVID-19, mudanças climáticas e muito mais. A necessidade que os agentes de mudança têm, independentemente do setor da indústria ou nível do cargo, de serem bem versados nos princípios de gerenciamento de projetos para ajudar a gerar resultados, nunca foi tão grande.

O KICKOFF é a solução ideal para aqueles que são iniciantes na realização de trabalhos com base em projetos e que se beneficiarão com a aprendizagem de habilidades de gerenciamento de projetos para ajudar a navegar com sucesso pelo processo, desde a ideia até o lançamento e execução. O curso está repleto de conteúdo digerível, modelos para download, um glossário dos principais termos e perguntas importantes a serem feitas para ajudar qualquer pessoa a iniciar qualquer projeto a qualquer momento.

De acordo com o relatório Pulse of the Profession® do PMI, cerca de 11,4% de todo o investimento em projetos atualmente vai para o lixo, devido ao fraco desempenho do projeto e a uma incapacidade de se adaptar e ser executado com agilidade em nosso mundo em constante mudança. Apresentar as estratégias e ferramentas de gerenciamento de projetos aos agentes de mudança possibilita que alunos individuais e equipes inteiras tenham uma estrutura presente, que pode ser adaptada de forma rápida e eficiente para ajudar a reduzir o desperdício de tempo e investimento. O KICKOFF é um recurso gratuito para quem deseja aprender rapidamente os fundamentos do gerenciamento de projetos estratégico e eficaz para a conclusão de projetos no prazo e dentro do orçamento.

“O KICKOFF é um recurso facilmente implantável para garantir que todos os funcionários e membros da equipe tenham as habilidades básicas para colaborar perfeitamente e trabalhar de maneira mais inteligente”, disse Michael DePrisco, diretor de operações do Project Management Institute. “O KICKOFF capacita a todos, desde os membros da equipe do projeto pela primeira vez até os executivos de nível de diretoria, com o conhecimento para dar o pontapé inicial em um projeto a qualquer momento para ajudar a gerar resultados e agregar valor.”

Não há dois projetos iguais, por isso, o KICKOFF utiliza um questionário guiado para adaptar a experiência de aprendizagem, com base na melhor abordagem de gerenciamento de projeto, às necessidades do projeto. Os alunos recebem uma série de pequenos módulos, que podem ser concluídos em sequência ou em qualquer ordem. Os módulos incluem um conteúdo pequeno com foco nos fundamentos e modelos a serem baixados ou distribuídos para uso imediato. Acessível a qualquer pessoa a partir do notebook, telefone ou tablet, o KICKOFF pode ser concluído em apenas 45 minutos e está disponível em cinco idiomas: inglês, chinês, português, espanhol e francês. Após a conclusão do curso KICKOFF, os alunos receberão um emblema para compartilhamento em seus perfis profissionais de mídia social para mostrar a seus colegas eàempresa que possuem as habilidades básicas para liderar qualquer projeto com sucesso.

Para se inscrever gratuitamente no curso digital KICKOFF e para o kit de ferramentas, visite: PerfectKickoff.com.

Sobre o Project Management Institute

O Project Management Institute (PMI) é a principal associação do mundo para os profissionais que consideram o gerenciamento de projetos, programas e portfólios a sua profissão. Através da defesa de direitos, colaboração, educação e pesquisa globais, o PMI trabalha para preparar mais de três milhões de profissionais em todo o mundo para a The Project Economy: a economia do futuro em que o trabalho e as pessoas são organizados em torno de projetos, produtos, programas e fluxos de valor. Agora com 50 anos de realizações, o PMI trabalha em quase todos os países do mundo para promover carreiras, melhorar o sucesso empresarial e amadurecer ainda mais a profissão de gerenciamento de projetos através de padrões reconhecidos globalmente, certificações, comunidades, recursos, ferramentas, pesquisa acadêmica, publicações, cursos de desenvolvimento profissional e oportunidades de networking. Como parte da família PMI, o site interativo ProjectManagement.com® cria comunidades globais on-line que oferecem mais recursos, ferramentas melhores, redes maiores e perspectivas mais amplas. Visite-nos em www.pmi.org, www.projectmanagement.com, www.facebook.com/PMInstitute e no Twitter @PMInstitute.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Drew Pradeep

Tel.: 215-704-9857

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp