Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/03/2021 às 09h34min - Atualizada em 02/03/2021 às 10h20min

Auth0 nomeia Jameeka Green Aaron como diretora de segurança da informação

Veterana da Marinha dos EUA e ex-líder de segurança da Nike junta-se à Auth0 C-Suite

DINO

A Auth0, a plataforma de identidade para equipes de aplicativos, anunciou hoje que Jameeka Green Aaron juntou-seàempresa como diretora de segurança da inforrmação (Chief Information Security Officer, CISO) Aaron traz mais de 20 anos de experiência no setor e será responsável pela segurança holística e conformidade da plataforma, produtos e ambiente corporativo da Auth0.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210302005642/pt/

Jameeka Green Aaron joins Auth0 as CISO (Photo: Business Wire)

Jameeka Green Aaron joins Auth0 as CISO (Photo: Business Wire)

Jameeka Green Aaron joins Auth0 as CISO (Photo: Business Wire)

Aaron é uma líder reconhecida do setor e dedicou duas décadas gerenciando e melhorarando os sistemas de segurança da informação em cada um de seus cargos anteriores, incluindo Nike, Hurley, Lockheed Martin e a Marinha dos Estados Unidos. Ela também está empenhada em promover mulheres e pessoas de cor nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (Technology, Engineering, and Mathematics, STEM) e participou do programa TechWomen do Departamento de Estado dos EUA e da National Urban League of Young Professionals. Ela atualmente faz parte da diretoria do Conselho de Liderança de Veteranas da Califórnia e é consultora do U.C. Riverside Design Thinking Program, e é membro da Alpha Kappa Alpha Sorority, Inc.

“Jameeka é uma adição incrívelànossa equipe executiva, não apenas por sua profunda experiência e liderança, mas também por sua liderança fora da indústria de segurança”, disse Eugenio Pace, diretor executivo e cofundador da Auth0. “Como uma empresa com a missão de inclusão e acessoàtecnologia, fomos tomados pela liderança de Jameeka às suas causas e esperamos impulsionar juntos mudanças positivas e duradouras. Sua incomparável experiência em segurança e dedicação são uma inspiração e um bem inestimável para a Auth0".

A teia de complexidade envolvida no gerenciamento de um negócio digital competitivo se amplia a cada dia. A Auth0 continua a inovar e evoluir sua plataforma de gerenciamento de identidade para tornar a segurança, privacidade e conformidade mais fáceis para empresas globais. A empresa está resolvendo casos de uso de identidade complexos e em grande escala para empresas globais, e Aaron ajudará a Auth0 e seus clientes a garantir que atendam aos mais altos níveis de segurança e conformidade.

“Além da incrível lista de clientes que colocam sua confiança na Auth0 e alimenta seu crescimento, fiquei muito impressionado com a humanidade de todas as pessoas com quem me encontrei - um nível de empatia que tem sido uma raridade em minha carreira”, disse Aaron. “Ser uma CISO é um trabalho único e que gira em torno da responsabilidade. Estou abordando esta posição na Auth0 com a missão de garantir a segurança ideal de nossa plataforma, bem como ser uma forte colaboradora e parceira para clientes e funcionários”.

Sobre a Auth0

A Auth0 fornece uma plataforma para autenticar, autorizar e proteger o acesso para aplicativos, dispositivos e usuários. As equipes de segurança e aplicativos contam com a simplicidade, extensibilidade e experiência da Auth0 para fazer a identidade funcionar para todos. Protegendo bilhões de transações de login a cada mês, a Auth0 protege identidades para que os inovadores possam inovar e capacitar empresas globais a fornecer experiências digitais confiáveis ​​e superiores a seus clientes em todo o mundo.

Para mais informações visite https://auth0.com ou siga @auth0 no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Comunicações globais

Auth0

Jeana Tahnk

[email protected]

Matéria para Auth0

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp