Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/02/2021 às 15h03min - Atualizada em 28/02/2021 às 00h00min

Featurespace lança redes comportamentais profundas automatizadas

Líder mundial em prevenção de crimes financeiros corporativos apresenta uma camada mais profunda de defesa para cartões e pagamentos

DINO

Hoje, a Featurespace apresenta as Redes comportamentais profundas automatizadas para a indústria de cartões e pagamentos, fornecendo uma camada mais profunda de defesa para proteger os consumidores de golpes, apropriação de contas, fraude de cartões e pagamentos, que custaram cerca de US$ 42 bilhões em 2020.

"A importância desse desenvolvimento vai além do escopo de abordar o crime financeiro empresarial. É realmente a próxima geração de aprendizado de máquina ", disse Dave Excell, fundador da Featurespace.

A invenção

Um avanço na tecnologia de aprendizado profundo, esta invenção exigiu uma maneira inteiramente nova de arquitetar e projetar plataformas de aprendizado de máquina. A Redes comportamentais profundas automatizadas é uma nova arquitetura baseada em Redes neurais recorrentes que está disponível apenas através da versão mais recente do ARIC™ Risk Hub.

O desafio e a descoberta

A tecnologia de aprendizado profundo tem várias aplicações, como no processamento de linguagem natural para a previsão da próxima palavra em uma frase, no entanto, seu uso na prevenção de fraudes na detecção de fraudes de cartões e pagamentos não foi otimizado para proteger empresas e consumidores de fraudes com cartões e pagamentos. Com esta invenção, esse desafio está resolvido.

As transações são intermitentes, tornando a compreensão contextual do tempo crítica para prever o comportamento. Anteriormente, construir modelos eficazes de aprendizado de máquina para prevenção de fraudes exigia que os cientistas de dados tivessem um profundo conhecimento de domínio para identificar e selecionar os recursos de dados apropriados - uma etapa trabalhosa, mas vital.

A Featurespace Research desenvolveu redes comportamentais profundas automatizadas para automatizar a descoberta de recursos e introduzir células de memória com compreensão nativa da importância do tempo nos fluxos de transação, melhorando o desempenho líder de mercado do Adaptive Behavioral Analytics da empresa. Detectar fraudes antes que o dinheiro da vítima saia da conta é a melhor linha de defesa contra golpes, apropriação de contas e ataques de fraude de cartão e pagamento. Para os grupos a seguir, os benefícios das Redes comportamentais profundas automáticas incluem:

Consumidores:

  • Habilitando transações genuínas com verificação reduzida; e
  • Identificando automaticamente golpes, apropriação de contas, ataques de fraude de cartão e pagamento antes que o dinheiro da vítima saia da conta.

Cientistas de dados:

  • Descobrindo automaticamente recursos em eventos de transação;
  • Empurrando lógica de aprendizado de máquina por toda a pilha de modelagem;
  • Aproveitando a irregularidade das ações humanas para identificar comportamentos anômalos; e
  • Retendo todas as descobertas do Adaptive Behavioral Analytics da Featurespace.

Indústria de cartões e pagamentos:

  • Melhorando a certeza da pontuação de risco em todas as transações (a detecção de fraude durante a transação é aumentada e o comportamento genuíno é identificado com mais precisão para facilitar a aceitação de mais transações);
  • Fornecendo aumento de desempenho para todos os tipos de pagamento, incluindo cartão e ACH/ACS, transferência eletrônica, P2P e pagamentos mais rápidos;
  • Melhorando a detecção de fraude de alto valor e baixo volume (e também detecção de fraude de baixo valor e alto volume);
  • Reduzindo a autenticação progressiva;
  • Fornecendo documentação de governança de modelo rígido, com lógica explicável, tomada de decisão justa e códigos de razão; e
  • Oferecendo pontuação estável, em tempo real, com alto rendimento e tempos de resposta de baixa latência para empresas essenciais aos negócios, mesmo sob condições de pico.

Excell continuou, “Como os pagamentos em tempo real, a transformação digital e a demanda do consumidor exigem a movimentação instantânea de dinheiro, nosso papel é garantir que o setor tenha as melhores ferramentas para proteger suas organizações e consumidores contra crimes financeiros. Estou imensamente orgulhoso de nossa equipe de pesquisa e de sua dedicaçãoàinovação do aprendizado de máquina em nome de nossos clientes”.

Sobre a Featurespace – www.featurespace.com

A Featurespace™ é líder mundial na prevenção de crimes financeiros corporativos para fraude e combateàlavagem de dinheiro. A Featurespace inventou os produtos Adaptive Behavioral Analytics e Automated Deep Behavioral Networks, ambos disponíveis por meio da plataforma ARIC™, um software de aprendizado de máquina em tempo real que pontua eventos de risco em mais de 180 países para prevenir fraude e crimes financeiros.

O ARIC™ Risk Hub usa detecção avançada de anomalias explicáveis ​​para permitir que as instituições financeiras identifiquem automaticamente o risco, detectem novos ataques de fraude e identifiquem atividades suspeitas em tempo real. Mais de 30 grandes instituições financeiras globais estão usando o ARIC para proteger seus negócios e clientes. Os clientes anunciados publicamente incluem HSBC, TSYS, Worldpay, NatWest Group, Contis, Danske Bank, ClearBank, AK Bank e Permanent TSB.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Michael Touchton, Featurespace

RP e gerente de comunicação

[email protected]

+1 (423) 364-5491


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp