Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/02/2021 às 10h05min - Atualizada em 26/02/2021 às 10h05min

Presidente Kennedy abre cadastramento para novo programa de fruticultura

Proposta é diversificar a produção rural

Da Redação - Com informações Coordenadoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca - SEMDAP informa aos produtores rurais que estará aberto, entre os dias 01 e 12 de março, o cadastramento dos interessados em participar do Programa de Incentivo à Diversificação Agropecuária por Meio da Fruticultura em Presidente Kennedy. Com este procedimento a SEMDAP tem o objetivo de iniciar um processo capaz de analisar e identificar produtores e propriedades com aptidão para a fruticultura irrigada, contribuindo com a diversificação da produção nas propriedades rurais por meio do plantio de espécies frutíferas adaptadas, possibilitando assim, maior retorno econômico a estes produtores rurais.

Vale salientar que a possível aquisição pode estimular o desenvolvimento regional, além de potencializar a arrecadação e contribuir para o planejamento estratégico do Município de Presidente Kennedy.

Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca que funciona de 8h às 17h para conhecer regras e procedimentos. A secretaria fica localizada na Avenida Orestes Baiense, Centro.

Mais informações: telefones (28) 3535-1520 / 1244 ou e-mail [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp