25/02/2021 às 19h13min - Atualizada em 26/02/2021 às 00h00min

Hyosung TNS convida clientes a ‘Be Inspired’ com nova campanha

Novo site global, centro interativo de experiência do cliente e plataforma de marca unificada criam experiência orientada à solução

DINO

A Hyosung TNS, fabricante líder mundial de caixas eletrônicos (Automatic Teller Machines, ATMs), deu início a uma iniciativa global para reinventar sua experiência de usuário por meio da implementação de uma atualização de marca intitulada “Be Inspired”. A campanha baseia-se na impressionante história tecnológica do inovador do setor para conduzir os clientes por uma jornada de experiência de comunicação orientada a soluções.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210225006240/pt/

Hyosung TNS' technologically impressive, new 140-page website has been designed to unify Hysoung's leadership in the financial institution and retail industries and consolidate all of its previous, regional websites into one global website, including a multi-language interface and an intuitive, interactive product catalog. (Photo: Business Wire)

Hyosung TNS' technologically impressive, new 140-page website has been designed to unify Hysoung's leadership in the financial institution and retail industries and consolidate all of its previous, regional websites into one global website, including a multi-language interface and an intuitive, interactive product catalog. (Photo: Business Wire)

Hyosung TNS' technologically impressive, new 140-page website has been designed to unify Hysoung's leadership in the financial institution and retail industries and consolidate all of its previous, regional websites into one global website, including a multi-language interface and an intuitive, interactive product catalog. (Photo: Business Wire)

A iniciativa “Be Inspired” emprega “linguagem simples e interação” que mostra como a Hyosung é inspirada por seus clientes para criar novas soluções de negócios - e como estas soluções inspiram os clientes a utilizar tecnologia de vanguarda em novas maneiras de expandir seus negócios.

“Para obter uma compreensão mais profunda das necessidades de mudança de nossos clientes e maximizar seu valor, estamos buscando um grande número de inovações emocionantes”, explicou Hyunsik Sohn, diretor executivo e presidente da Hyosung TNS. “Estamos empenhados em continuar a ouvir as vozes dos nossos clientes e em sonhar alto, resolvendo quaisquer desafios ao longo do caminho”.

A primeira expressão desta iniciativa multifásica é o lançamento do novo site global da empresa hyosung-tns.com. O site tecnologicamente impressionante foi projetado para unificar a liderança da Hyosung em instituições financeiras e indústrias de varejo, e consolidar todos os seus sites regionais anteriores em um site global, incluindo uma interface multilíngue e um catálogo de produtos interativo.

A segunda demonstração do posicionamento “Be Inspired” é a abertura do Centro de experiência do cliente de última geração (CXC) da Hyosung, como parte da nova sede norte-americana da Hyosung localizada na Mandalay Towers II (Irving, Texas). O playground de alta tecnologia de 6.279 pés quadrados apresenta enormes paredes de vídeo de LED, telas sensíveis ao toque interativas e as soluções de software e produtos mais recentes definidas em ambientes financeiros e de varejo experienciais. Também há planos para passeios virtuais CXC para alcançar os clientes onde eles estão localizados.

“O CXC é uma instalação de última geração que vai muito além de um centro de demonstração tradicional”, disse Scott Hackl, vice-presidente executivo de vendas da América do Norte. “Além de apresentar nossas soluções financeiras e de varejo mais recentes, o CXC foi projetado para que possamos passar um tempo valioso com os clientes enquanto eles experimentam a inovação que estimula conversas estratégicas”.

A campanha “Be Inspired” vem após um período de crescimento excepcional para Hyosung TNS e sua empresa-mãe. A Hyosung America cresceu para fornecer mais de 75% de todos os ATMs de varejo e triplicou suas vendas no setor financeiro, incluindo a colocação de sua tecnologia em cinco dos seis maiores bancos da América. Apesar dos desafios da pandemia, a Hyosung America alcançou um crescimento de receita de 3% em 2020.

“Passamos por um crescimento transformacional em inovação, tecnologia, vendas e serviços”, disse Hee-Eun Ahn, diretor executivo da Hyosung America. “Nós criamos uma visão para o amanhã que transforma a Hyosung de uma empresa de produtos líder em tecnologia em um parceiro voltado para soluções”.

A Hyosung TNS é uma subsidiária integral da Hyosung Corporation e abrange todo o envolvimento da empresa em ATM e tecnologia bancária.

Para ver o novo site da Hyosung America, acesse hyosungamericas.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kelly Hunter

[email protected]

Sharon Shaw

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
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