Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/02/2021 às 14h33min - Atualizada em 25/02/2021 às 14h33min

Família é feita refém em Itapemirim e bandidos abandonam veículo roubado em Presidente Kennedy

Da Redação

Uma família que reside em Brejo Grande do Norte, interior de Itapemirim, foi rendida e amarrada por assaltantes na manhã desta quinta-feira (25). Três criminosos invadiram a casa por volta das 5h, e fizeram as vítimas reféns.

Para a Polícia Civil, o proprietário da casa contou que estava junto à esposa e o filho na residência, quando foram surpreendidos por três homens armados que anunciaram o assalto. Um dos bandidos usava uniforme parecido com o da polícia.


As vítimas foram amarradas enquanto os criminosos faziam a "limpa" nos cômodos da casa. O trio fugiu do local levando R$ 15 mil, jóias, aparelhos de TV, pertences e uma Toyota Hilux. Após a Polícia Militar receber o pedido de ajuda feito pela família, foram iniciadas buscas na região.

Pouco depois, policiais militares de Presidente Kennedy, Atílio Vivacqua e Marataízes, que faziam cercos para tentar localizar os assaltantes, encontraram o veículo da família abandonado na localidade de Caxeta, em Presidente Kennedy, próximo a estação de captação de água da Cesan. Os bandidos fugiram em outro veículo, que dava cobertura aos criminosos. A Hillux foi levada para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde as vítimas prestaram depoimento na manhã de hoje.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp