Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/09/2015 às 16h26min - Atualizada em 06/09/2015 às 16h26min

Mau cheiro em apartamento faz vizinhos chamarem a polícia por suspeita de morte

O cheiro forte vindo do apartamento de um policial assustou os vizinhos, mas ao chegarem até o apartamento, policiais amigos descobriram que não passava de um pedaço de carne estragada

Gazeta Online

Diversos policiais militares se mobilizaram na noite do último dia(31) após receber, através de redes sociais, a notícia da morte de um colega. Quando agentes mais próximos do policial foram até o apartamento da "vítima", no bairro Jardim Limoeiro, Serra, descobriram que o cheiro forte que alarmou os vizinhos não passava de um pedaço de carne estragada.

Fotos do policial e mensagens de luto foram divulgadas nas redes sociais. Algumas pessoas chegaram a dizer que o corpo estava em adiantado estado de decomposição.

 
No entanto, os próprios colegas descobriram que o agente "alvo" do alarme falso estava viajando. Apesar da grande movimentação, a Polícia Civil não foi oficialmente acionada por conta da "morte".
 
O morador que estaria morto no próprio apartamento na verdade deixou um pedaço de carne na geladeira. O apartamento ficou sem energia elétrica e a carne começou a cheirar mal. Alguns dias depois, o fedor começou a sair do apartamento, assustando moradores do prédio. A PM contou com a ajuda de moradores para entrar no imóvel e descobrir o problema.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp