Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/02/2021 às 17h03min - Atualizada em 24/02/2021 às 00h00min

Andersen solidifica plataforma africana

DINO

Seguindo sua rápida expansão na África, a Andersen Global agora está unificando suas firmas associadas africanas sob a marca “Andersen”. Como parte desta transição, cinco ex-firmas colaboradoras se tornarão firmas associadas da Andersen Global, solidificando sua plataforma na África. O anúncio acompanha a adoção da marca Andersen pela empresa fundadora dos EUA, em 2019, e as firmas associadas na Europa, América Latina e Oriente Médio em 2020.

As firmas associadas Andersen Global na Nigéria e Quênia, anteriormente operando sob a marca “Andersen Tax”, agorá mudarão para a marca em comum “Andersen”. Ex-firmas colaboradoras na África do Sul (Tabacks), Tunísia (Jelil Bouraoui & Associates), e Ilhas Maurício e Seichelles (ATax Advisors) também adotarão a marca Andersen. A Andersen Global também dá as boas vindas a firmas associadas na Costa do Marfim (Mondon Conseil) e em Moçambique (Isálcio Mahanjane Advogado & Associados).

Operar sob uma marca em comum demonstra a habilidade da região para oferecer serviços contínuos globalmente, junto com outras firmas associadas da Andersen Global. Através dos suas firmas associadas e colaboradoras, a Andersen Global atualmente está presente em 45 países no continente, incluindo serviços jurídicos em 41 países.

“Nos últimos anos, nossa plataforma na África permaneceu como uma alta e consistente prioridade com nosso comprometimento com o serviço ao cliente e a oferta de serviços jurídicos e tributários de forma perfeita, globalmente. Enquanto a economia e os mercados continuam a mudar e se tornar mais globais, a necessidade de nossa organização para soluções abrangentes e entre fronteiras se tornou crítica. Através dos nossos esforços de expansão e a unificação das nossas firmas associadas africanas sob uma marca em comum, alcançamos nosso objetivo de ter a maior presença jurídica no continente”, destacou Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. “Continuamos comprometidos a ser um dos escritórios jurídicos e tributários mais importantes em termos de pessoal, cobertura geográfica e, o mais importante, em termos de qualidade”.

Reforçando ainda mais sua estrutura administrativa na região, o conselho africano da organização selecionou Jelil Bouraoui, diretor administrativo da Andersen na Tunísia, para representar a região no conselho diretor da Andersen Global. Além disso, Olaleye Adebiyi, diretor administrativo da Andersen na Nigéria, e Derrick Kaufmann, diretor administrativo da Andersen na África do Sul, atuarão como diretores co-administrativos para a região. Jelil, Olaleye e Derrick trabalharão lado a lado para administrar a firma na África e apoiar os esforços de expansão futura da região.

As raízes da Andersen remontam a 2002, quando 23 ex-sócios da Arthur Andersen criaram a empresa exclusivamente tributária WTAS LLC, seguida pelo estabelecimento da Andersen Global (anteriormente WTAS Global) em 2013. No ano seguinte, a firma associada fundadora dos EUA adotou a marca “Andersen Tax” seguida por firmas associadas na América Latina, Europa e África. A Andersen Tax ingressou na Nigéria em 2017 e no Quênia em 2018, e desde então, a região se expandiu para mais de 65 localidades, mais de 1.000 profissionais tributários e jurídicos, e atualmente quase 200 sócios.

As firmas associadas no Canadá e Israel também irão adotar a marca em comum Andersen, enquanto a Andersen Global continuará a focar em sua estratégia de expansão em mercados críticos, como Caribe, América Latina, África e Oriente Médio.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Fundada em 2013 por firma associada norteamericana Andersen Tax LLC, a Andersen Global hoje conta com mais de 7.000 profissionais ao redor do mundo, e presença em 254 localizações através de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

+1 415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp