05/09/2015 às 19h21min - Atualizada em 05/09/2015 às 19h21min

Casal é acusado de furtar lojas de roupas de Cachoeiro de Itapemirim

A Polícia Militar alcançou e abordou apenas a suspeita que portava uma bolsa contendo roupas com etiquetas de lojas distintas. Seu companheiro fugiu

Folha Vitória

Um casal é acusado de assaltar várias lojas no centro de Cachoeiro de Itapemirim. A primeira ação do casal, de acordo com a polícia, foi por volta das 14h30, da última quinta-feira (03), em uma loja de roupas masculinas na Rua Capitão Deslandes.

A polícia foi acionada pela proprietária da loja, que sentiu falta das peças de roupas e suspeitou de um casal que ficou bastante tempo no interior do estabelecimento. Ao compartilhar as imagens das câmeras de segurança com um funcionário, a proprietária foi informada de que o mesmo casal se encontrava em uma filial em um shopping da cidade.

O funcionário decidiu acompanhar o casal a pé, mas ao perceberem que estavam sendo seguidos, eles tentaram fugir. Os policiais alcançaram e abordaram apenas a suspeita que portava uma bolsa contendo roupas com etiquetas de lojas distintas.

A suspeita confirmou o roubo e que estava acompanhada. Ela foi reconhecida pelos proprietários e funcionários de mais três lojas que haviam sido roubadas.

A acusada, Lorena da Silva Pinheiro, de 30 anos, foi encaminhada pelos policiais à delegacia de Cachoeiro para prestar depoimento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp