Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/02/2021 às 18h03min - Atualizada em 23/02/2021 às 00h20min

O nome THB permanece forte na América Latina, após a mudança da marca no Reino Unido

DINO

THB, uma das maiores corretoras independentes do Lloyd’s de Londres com mais de 50 anos de experiência, manterá o seu nome na América Latina após a mudança de marca da operação do Reino Unido para Amwins Global Risks. Com escritórios estabelecidos na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México e Peru, a THB construiu uma reputação poderosa na região por meio de relacionamentos sólidos e comprovada especialização no setor.

“Estamos orgulhosos de levar adiante a marca THB e com ela os resultados excepcionais que todos nós alcançamos por meio de nossos negócios individuais como parte do Grupo Amwins”, disse Eduardo Lucena, CEO da THB Brasil. “Continuaremos a fortalecer e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes e fornecer soluções personalizadas de seguro e resseguro na região e em todo o mundo.”

Ao longo de 2020, a THB foi capaz de manter o crescimento, apesar da pandemia COVID-19, e fazer negócios com algumas das maiores contas da história da empresa. Para aumentar ainda mais suas ofertas e serviços neste ano, a THB Latam está focada em unir e integrar seus escritórios em todas as regiões. Para facilitar esta abordagem regional coordenada, a THB criou uma equipe de liderança latino-americana composta pelos gestores dos escritórios regionais e os principais líderes focados na América Latina dentro do Amwins Group em Londres e nos Estados Unidos. A estratégia mais ampla com foco regional permite maior compartilhamento de conhecimento entre os países, permitindo, em última análise, entregar soluções mais personalizadas (ou seja, um especialista em seguro de mineração no Chile é direcionado para apoiar uma conta na Argentina).

A este anúncio segue a notícia de que as equipes de corretagem baseadas em Londres e Amsterdã da THB foram renomeadas como Amwins Global Risks para se alinhar mais estreitamente com a empresa controladora Amwins Group, a maior corretora de wholesale nos Estados Unidos, com mais de US$ 22 bilhões em prêmios anuais. A marca THB continuará vinculadaàAmwins por meio de seu site e de vários outros canais. Além disso, as duas equipes trabalharão juntas como parceiras para compartilhar o acesso a recursos como tecnologia e o conhecimento em áreas de especializações para fornecer serviços de primeira linha aos clientes.

“A THB Latam tem um forte espírito empreendedor e tem sido uma chave importante em nosso crescimento global ao longo dos anos. Seu conhecimento regional é literalmente inestimável e estamos ansiosos para continuar a nossa parceria juntos”, disse Matthew Crane, Presidente Amwins International.

“Continuamos absolutamente comprometidos com a América Latina, onde nossos colegas da THB são reconhecidos por sua experiência em corretagem em seguros especializados, resseguros e gestão de benefícios corporativos”, acrescentou Scott Purviance, CEO Amwins Group.

To learn more about THB LatAm visit https://www.thbgroup.com/

Notes to editors:

Amwins Global Risks is the new name for the Lloyd’s broking operation of THB, the specialist (re)insurance and risk management group.

The Group’s Latin American and South Korean operations will continue to operate under the THB name.

THB is a brand name of Amwins Group, Inc., a global specialty insurance distributor with some 5,400 employees across more than 100 office locations worldwide. Amwins handles over $22 billion in premium and is ranked the largest wholesale insurance broker in the U.S. by Business Insurance magazine.

For further information, please visit www.thbgroup.com and www.amwins.com.


Contato:

Andrea Dalla Dea Mathias | Directora de Marketing | THB Brasil

+55 11 3889-6673 | [email protected]

Julian Vereker | Distribution & Marketing Director | Amwins Global Risks

+44 (0)20 7469 0100 | [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp