A Smart Colchões lançou a campanha institucional "O futuro do seu sono chegou", destacando que é possível ter mais qualidade de vida por meio de novas tecnologias voltadas ao sono como os colchões terapêuticos e tecnológicos. A campanha teve início nesta semana e será veiculada diariamente nos principais canais de Pay TV, bem como no digital, que contempla conteúdos diários e exclusivos, além das redes sociais.
Nos últimos 15 anos o mercado de colchões evoluiu, e na pandemia o número de procura por colchões aumentou, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Colchões (Abicol), a tendência do mercado de colchões para 2021 é que melhore gradativamente cerca de 40%. Atualmente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), realizou uma pesquisa em que comprova que 75 milhões de habitantes possuem problemas para dormir.
Por esse motivo, a Smart Colchões desenvolveu a campanha "O futuro do seu sono chegou", representando um passo para melhorar a qualidade do sono. "A expectativa da campanha é o aumento do interesse das pessoas pelo colchão tecnológico, uma vez que o colchão Smart oferece ótimo custo-benefício para o bem-estar e saúde", explica Cyntia Vilela, gestora de e-commerce da marca.
A marca pretende alcançar uma nova fatia do mercado com a campanha focada nos canais fechados. Cyntia ressalta que o consumidor do canal fechado é mais focado na compra, determina com mais agilidade o fechamento da venda. Os desafios impostos pela pandemia fizeram com que a empresa firmasse metas ousadas para o futuro. "Para a Smart é um grande passo ter a oportunidade de mostrar ao público da TV o diferencial dos nossos produtos", finaliza Cyntia.
A campanha está sendo veiculada nos canais A&E, History, History2 e Lifetime.