Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/02/2021 às 08h07min - Atualizada em 19/02/2021 às 09h20min

Protegrity lança rede de parceiros para assegurar inovação global em IA, análise e nuvem

O novo programa atende ao aumento da demanda por soluções avançadas de segurança de dados para iniciativas críticas de privacidade, IA e nuvem, equipando parceiros com as ferramentas necessárias para atender aos requisitos exclusivos de clientes conjuntos

DINO

A Protegrity, líder global em segurança de dados, lançou hoje a Protegrity Partner Network, que capacita organizações de tecnologia, integradores de sistemas e revendedores de valor agregado (VARs) a entregar de forma integrada as soluções avançadas de proteção de dados da Protegrity para clientes conjuntos, oferecendo suporteàprivacidade, análises avançadas, IA e aprendizado de máquina e iniciativas de nuvem. A Protegrity Partner Network oferece aos parceiros os recursos e certificações necessários para permitir que seus clientes obtenham o potencial de dados seguros, criando mais oportunidades de inovação e transformação digital e melhorando as experiências do cliente.

“Como um pilar fundamental na transformação de negócios e estratégia de crescimento da Protegrity, a nova Protegrity Partner Network é um passo importante para cumprir nossa missão de proteger os dados mais sensíveis do mundo, oferecendo proteção avançada de dados”, disse o presidente e diretor executivo da Protegrity, Rick Farnell. “No centro de nossa estratégia de parceria está a neutralidade, o que nos permite capacitar mais organizações para descobrir novos usos de dados sensíveis e impulsionar a excelência nos negócios.”

Benefícios em níveis para parceiros de serviço e tecnologia

Os parceiros trabalham em estreita colaboração com a Protegrity para implementar as práticas recomendadas da indústria para segurança de dados, privacidade e IA para garantir que os clientes alcancem com sucesso seus objetivos de proteção de dados. O programa consiste em dois tipos de parceiros: parceiros de serviço e parceiros de tecnologia. Além de oferecer benefícios em níveis para cada um (Launch, Elevate, Transcend). Os parceiros de serviço, incluindo integradores de sistemas e VARs, podem atender às demandas dos clientes fornecendo vendas, vendas técnicas, suporte técnico, consultoria e serviços de implementação. Os parceiros de serviço podem recomendar novos negócios ou se qualificar para revender a plataforma Protegrity. Os parceiros de tecnologia, como fornecedores de software independentes (ISVs) e grandes hiperescaladores em nuvem, recebem acessoàplataforma de proteção de dados Protegrity para desenvolver integrações de software customizadas, eliminando o atrito para os clientes ao implementar soluções conjuntas.

A Protegrity desenvolveu um programa em níveis que oferece vários benefícios para atender às necessidades dos parceiros:

  • Parceiros Launch recebem acesso a ferramentas técnicas e de vendas, portal de parceiros, treinamento virtual, atualizações de produtos e boletins informativos.
  • Parceiros Elevate, além dos benefícios Launch, recebem treinamento virtual, acessoàPlataforma de proteção de dados Protegrity, um gerente de aliança nomeado, um contato de marketing nomeado e ferramentas de branding conjuntas.
  • Parceiros Transcend se beneficiam de todos os itens acima, além de oportunidades de treinamento adicionais, gestão de aliança dedicada, contatos de marketing e suporte, desconto em patrocínio de eventos, briefings de produtos individuais, vaga no conselho consultivo e planejamento de negócios conjunto.

Habilitando parceiros com novo programa de certificação

Como parte da Protegrity Partner Network, a Protegrity lançou um Programa de Certificação de Parceiros para incentivar os parceiros a obter treinamento da Protegrity sobre o cenário de segurança de dados e as melhores práticas da indústria, bem como para identificar oportunidades de maneira eficaz e implementar a Plataforma de proteção de dados Protegrity. Para capacitar ainda mais os parceiros, a Protegrity fornecerá treinamento gratuito e conduzido em ritmo próprio voltado para vendas e pré-vendas. Os diferentes níveis de certificação apresentam requisitos para pré-vendas, vendas e pós-vendas:

  • Certificações Evangelist, para vendas, pré-vendas e desenvolvimento de negócios, são baseadas na web e conduzidas em ritmo próprio, fornecendo treinamento em impulsionadores de mercado, posicionamento de valor, Plataforma de proteção de dados Protegrity e casos de uso.
  • Certificações Professional, para pré e pós-vendas e consultores e arquitetos técnicos, também são baseadas na web e conduzidas em ritmo próprio, abrangendo instalação e configurações, demonstrações e construção de demonstrações e provas de conceito (POCs) personalizadas.
  • Certificações Practitioner, para pós-vendas, consultores e arquitetos técnicos, são conduzidas por instrutores e incluem workshops baseados em laboratório, serviços profissionais, design de soluções, implementação, experiência em projeto e solução de problemas e suporte.

Recursos e benefícios adicionais da Protegrity Partner Network incluem:

  • Partner Portal: Um portal central para todos os parceiros, apresentando conteúdo de vendas e capacitação técnica, registro de negócios e várias ferramentas de vendas e marketing para apoiar os esforços conjuntos de entrada no mercado.
  • Resale Program: Permite que os parceiros de serviço forneçam gerenciamento de ponta a ponta da jornada do cliente a partir da implementação de vendas, vendas técnicas e pós-vendas.
  • Ready Technology Program: Valida as integrações de parceiros para garantir que os conectores de parceiros de tecnologia sigam o mais alto padrão. A Protegrity oferece ferramentas e recursos para o desenvolvimento e entrega de soluções conjuntas que compreendem todos os benefícios da Plataforma de proteção de dados Protegrity.

“À medida que mais empresas se tornam orientadas por dados, temos observado uma demanda crescente de clientes e clientes em potencial que buscam proteger suas iniciativas importantes de IA, análise e nuvem”, disse Jay Chitnis, vice-presidente de alianças e parceiros globais da Protegrity. “Os clientes da Protegrity podem escolher e controlar como seus dados são protegidos — não importa onde eles estejam, da forma que eles optarem por usá-los — e isso lhes dá confiança. A Protegrity Partner Network simplifica a parceria de organizações de serviços e tecnologia com a Protegrity, fornecendo uma camada adicional de recursos e experiência para clientes conjuntos. Esperamos fortalecer nossos relacionamentos com parceirosàmedida que cumprimos nosso compromisso de proteger os dados mais sensíveis do mundo.”

Citações de apoio

Gary Green, vice-presidente de parcerias estratégicas da Cloudera
“A proteção de dados desempenha um papel importante no ciclo de vida dos dados. A Protegrity pode adicionar uma camada de proteção de dados a qualquer carga de trabalho na plataforma de dados da Cloudera em execução no local, na nuvem ou em ambientes híbridos, permitindo que os clientes progridam de forma contínua e segura, sem desacelerar as iniciativas de dados essenciais.”

Alvin Chan, diretor-geral da Integrity Hong Kong
“As organizações comerciais e do setor público em Hong Kong estão se tornando mais orientadas a dados para acelerar seus objetivos de negócios. Em sua corrida para melhorar produtos e serviços e agradar os clientes, as empresas estão adotando análises avançadas, aprendizado de máquina e IA, mas as preocupações com o uso de dados sensíveis e conformidade com os requisitos regulamentares estão se tornando considerações importantes. A Integrity tem orgulho de ser parceira da Protegrity e fornecer sua solução de proteção de dados de classe mundial para o mercado de Hong Kong.”

Xavier Espinosa de los Monteros, diretor executivo da Latbc
“Tornar os dados sensíveis acessíveis para diferentes casos de uso ao mesmo tempo em que se adere aos regulamentos de privacidade pode ser um desafio para gerenciar.” Os riscos são altos, portanto, a preparação tem que ser rigorosa, e as empresas devem ter um caminho claro no qual possam se mover, analisar e armazenar dados com segurança. A união com a Protegrity é uma excelente oportunidade para oferecer a nossos clientes conjuntos a capacidade de proteger e gerenciar com segurança seus dados sensíveis, especialmente porque as empresas enfrentam uma rápida transformação digital durante a pandemia da COVID-19. Juntamente com a Protegrity, estamos trazendo tranquilidade para as empresas, seus funcionários e seus clientes ao mesmo tempo em que abrimos oportunidades significativas de inovação."

Vikas Jain, chefe de gestão de produtos de segurança, Snowflake
“Nossa parceria com a Protegrity oferece uma vantagem única para nossos clientes, ajudando-os a obter ainda mais valor de seus dados sensíveis no Snowflake, sem comprometer a segurança ou privacidade. Por meio da integração entre Snowflake e Protegrity, os clientes podem utilizar a Protegrity facilmente para proteger os dados integrados com a nuvem de dados da Snowflake. Estamos entusiasmados por fazer parte da Protegrity Partner Network e esperamos ajudar nossos clientes mútuos a acelerar o uso de dados para transformar seus negócios.”

John Esser, diretor executivo da Veracity Solutions
“Nossa missão e paixão pela transformação digital nativa na nuvem para empresas regulamentadas se alinham perfeitamente com as ofertas de proteção de dados da Protegrity. Dados e análises são a base dos esforços de transformação digital e a capacidade de proteger e salvaguardar dados sensíveis apenas acelera a vantagem competitiva de uma empresa na utilização desse ativo. Estamos animados para trabalhar com a Protegrity e trazer esses recursos avançados aos nossos clientes.”

Para se tornar um parceiro da Protegrity, acesse a página de Parceiros no site da Protegrity.

Saiba mais:

Blog: Apresentando a Protegrity Partner Network
Guia do Programa de Rede de Parceiros
Site: protegrity.com
Twitter: @Protegrity
LinkedIn: linkedin.com/company/protegrity/

Sobre a Protegrity

A Protegrity, líder mundial em segurança de dados, protege dados sensíveis em todos os lugares e negóciosàprova de futuroàmedida que as regulamentações de privacidade de dados evoluem. A manutenção da privacidade hoje em dia nos dados distribuídos se tornou impossivelmente complicada. Com Protegrity, as empresas podem proteger os dados onde quer que residam, controlar como eles são protegidos e ter confiança de que os dados estão seguros, mesmo que ocorra uma violação. A Plataforma de Proteção de Dados Protegrity é uma alternativa moderna aos métodos tradicionalmente complexos de proteção de dados que deixam lacunas na segurança. Quer seja criptografando, simbolizando ou aplicando modelos de privacidade, a Protegrity protege os dados na velocidade dos negócios. Integrações profundas com Snowflake, Amazon Redshift, Teradata, Oracle, Microsoft SQL Server, Cloudera, Databricks e muitas outras aplicações empresariais garantem que os dados permaneçam totalmente protegidos em ambientes com nuvens híbridas, multinuvem e no local, sem penalidades de desempenho. A plataforma de proteção de dados de granulação fina anonimiza as informações pessoalmente identificáveis (PII) que são usadas nos modelos de AI e aprendizagem de máquina, fornecendo acesso mais rápido a dados analíticos críticos e encurtando drasticamente o tempo para insights comerciais. A Protegrity protege os dados sensíveis de mais de um bilhão de indivíduos em empresas globais, incluindo cinco dos 40 maiores bancos do mundo, cinco dos 10 maiores provedores de seguros de saúde e três das principais empresas multinacionais do mundo. Com mais de duas décadas de inovação líder na indústria, a Protegrity permite às empresas finalmente explorar o valor de seus dados e acelerar as linhas do tempo de transformação digital - sem comprometer o direito fundamental dos indivíduosàprivacidade.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Andrew Smith

Bhava Communications para a Protegrity

[email protected]

+1 (310) 941-7251


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp