Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/02/2021 às 14h57min - Atualizada em 19/02/2021 às 00h20min

Andersen Global continua sua expansão na Ásia Central com um dos maiores escritórios de advocacia do Turcomenistão

DINO

A Andersen Global amplia sua plataforma na Ásia Central por meio de um contrato de colaboração com a Altyn Kanun LLC, com sede no Turcomenistão, reforçando ainda mais a presença da empresa na região oferecendo cobertura adicional.

Fundada em 2008, a Altyn Kanun LLC oferece serviços jurídicos para empresas transnacionais líderes, instituições financeiras, fundos de investimentos, órgãos governamentais e grandes empresas a nível local e internacional. O escritório de serviços completos, liderado pelo sócio gerente Kerim M. Akmamedov, possui habilidades em lei corporativa, comercial, trabalhista, litígio, resolução de disputas, energia, alfândega e comércio, bancária e tributária. O escritório foca em diversos setores da economia, como petróleo e gás, energia, química, mineração, têxtil, construção, transporte e logística.

“As necessidades de nossos clientes estarão sempre no centro de tudo o que fazemos”, disse Kerim. “Há anos, nosso escritório tem sido reconhecido por oferecer aos clientes serviços de alto nível, como também por manter os mais altos padrões de integridade e transparência na prestação de serviços. Trabalhar com pessoas que pensam de maneira semelhante na Andersen Global complementará o nosso crescimento, enquanto continuamos a expandir e aprofundar a variedade dos nossos serviços.”

“Kerim e sua equipe têm demonstrado comprometimento com a gestão, o que os levou a ser um dos principais escritórios de advocacia do Turcomenistão”, afirmou o presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz. “Eles possuem profundo conhecimento e experiência no ambiente jurídico do país. Nossos valores alinhados e abordagem focada no cliente permitem uma colaboração sinérgica que nos posiciona para uma maior expansão, enquanto continuamos a acrescentar mais recursos na região.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de sete mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 253 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp