Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/02/2021 às 13h41min - Atualizada em 18/02/2021 às 14h20min

Processo de digitalização no mercado de corretoras de seguros

Com o acelerado processo de digitalização e o número crescente de clientes e operações no mercado de corretoras de seguro, soluções que auxiliam esse setor se tornam ainda mais indispensáveis.

DINO
https://www.alarisworld.com/

Diversas áreas passam por um processo acelerado no que diz respeito à digitalização, e com o mercado das corretoras de seguro não é diferente. Afinal, com um número crescente de clientes e operações, os departamentos de gerenciamento de documentos estavam lutando para acompanhar o ritmo, já que os principais desafios deste mercado são:

● Digitalização de uma grande quantidade de documentos diários;
● Confiabilidade na informação que se está digitalizando;
● Necessidade de ordenar e classificar os arquivos digitalizados, seja por nome, por lote ou por qualquer outra informação relevante ao processo de negócio;
● Capacidade de integração com os mais diversos tipos de aplicações depois de digitalizado o documento, desde um CRM, SAP, Base de Dados SQL, por exemplo, a um Sharepoint.

Pensando nas opções para agilizar ao mesmo tempo em que mantém a segurança necessária para os dados envolvidos nas operações, as soluções Kodak Alaris contam com uma gama de scanners de produção. Com softwares de captura de imagens como Capture Pro, Info Input Solution e Infuse, por exemplo.

A aplicação de cada um deles deve ser validada caso a caso, para direcionar o software mais adequado para a necessidade da empresa. Estes softwares possuem capacidades como: extração de dados (pela funcionalidade do OCR); classificação e ordenamento dos dados; criação de metadados (além da digitalização em si), para ser utilizado em algum outro software de gerenciamento de documentos, por exemplo, para que informações, como o arquivo digitalização e o arquivo metadados, seja transferido de maneira dinâmica e que o processo de negócio tenha uma fluidez contínua.

Com isso, é possível reverter os benefícios em redução de custos laborais, aumento na produtividade e melhor experiência ao usuário final, com diminuições de aprovações internas para liberação ou validação do serviço solicitado. É a tecnologia apresentando mais do que agilidade em um mundo cada vez mais digital.



Website: https://www.alarisworld.com/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp