Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/02/2021 às 22h17min - Atualizada em 18/02/2021 às 00h00min

Tigo Energy anuncia a ultrapassagem do limite de 75 GWh de energia acumulada recuperada

Melhoria de desempenho demonstrada em mais de 18.000 instalações para instaladores como o Project Solar UK

DINO

Tigo Energy, Inc., a líder mundial da indústria solar em Flex MLPE (Module Level Power Electronics), anunciou hoje que a empresa ultrapassou 75 GWh de energia recuperada desde 2009 para instalações em todo o mundo utilizando as soluções de otimização líderes da indústria da empresa.

A energia recuperada é a energia incremental gerada pelos otimizadores Tigo que teria sido perdida devidoàsombra e outras fontes de incompatibilidade se os otimizadores Tigo não estivessem instalados no sistema fotovoltaico. A Tigo é o único fornecedor de otimizador que mostra aos clientes o valor da energia recuperada. Este recurso é fundamental para quantificar o retorno sobre o investimento para instaladores como a Project Solar no Reino Unido.

“A solução Tigo é de longe a solução mais simples e melhor do mercado hoje. Como instalador residencial líder no Reino Unido, ajudou a aumentar nossos negócios, ao mesmo tempo que oferece o máximo desempenho aos nossos clientes, dando-lhes o melhor retorno sobre o investimento”, afirma Steve Wallace, Diretor de Compras da Project Solar UK. “O novo recurso de energia recuperada no portal de monitoramento é simplesmente a melhor maneira de justificar o uso de otimizadores Tigo. Nossos clientes entendem isso e isso é importante para nós.”

A otimização em nível de módulo Tigo funciona em conjunto com qualquer inversor fotovoltaico líder para definir o melhor ponto operacional para todos os módulos dentro de uma série. Isso fornece a escolha do instalador e permite que o sistema obtenha o máximo de energia, mesmo quando os módulos são afetados por sombras, nuvens ou outras formas de incompatibilidade.

“Os otimizadores TS4 da Tigo e o portal de monitoramento fornecem o máximo de aproveitamento de energia e um nível exclusivo de visibilidade da produção de energia do sistema”, de acordo com JD Dillon, Diretor de Marketing da Tigo. “Estamos satisfeitos que o Project Solar UK e os instaladores em todo o mundo sejam capazes de usar dados detalhados para mostrar a prova de ROI com seus proprietários e que a métrica demonstra mais de 10% de energia recuperada em mais de um quarto das instalações.”

A Tigo oferece soluções flexíveis que aumentam a produção de energia de sistemas fotovoltaicos com otimização, diminuem os custos operacionais com monitoramento remoto e aumentam a segurança com recursos de desligamento rápido. O que torna o Tigo tão diferente é a escolha. Os clientes fotovoltaicos têm a capacidade de escolher os recursos certos e o inversor certo para uma solução testada e certificada no nível de equipamento e sistema que maximiza o benefício para sua instalação. O recurso de energia recuperada valida os benefícios da otimização, que permite aos clientes obter o máximo de energia de suas instalações fotovoltaicas.

Para perguntas, entre em contato [email protected]

Sobre a Tigo

A Tigo é líder mundial em Flex-MLPE (Module Level Power Electronics) com soluções inovadoras que aumentam a produção de energia, diminuem os custos operacionais e aumentam significativamente a segurança dos sistemas fotovoltaicos (PV). A plataforma TS4 da Tigo maximiza os benefícios dos sistemas fotovoltaicos e fornece aos clientes a solução MLPE mais escalável, versátil e confiável disponível. A Tigo foi fundada no Vale do Silício em 2007 para acelerar a adoção da energia solar em todo o mundo. Os sistemas Tigo operam em sete continentes e produzem gigawatts-hora de energia solar confiável, limpa, acessível e segura diariamente. A equipe global da Tigo está dedicada a fazer o melhor MLPE do planeta para que mais pessoas possam aproveitar os benefícios da energia solar. Acesse www.tigoenergy.com.

Sobre o Project Solar UK

A Project Solar UK Ltd é uma empresa bem estabelecida de energia renovável com uma equipe dedicada que tem mais de 9 anos de experiência no projeto e instalação de sistemas fotovoltaicos solares. O Project Solar UK Ltd só usa os comerciantes mais qualificados e experientes quando se trata de instalações domésticas de painéis solares. Com cada projeto tendo um gerente de projeto designado para manter contato, e seu trabalho é garantir que a qualidade da instalação esteja de acordo com nossos altos padrões, estabelecendo a tarifa de alimentação (FIT) com o objetivo de instalar em 7 a 10 dias. Eles são um Parceiro Certificado SunPower, o que os torna a escolha preferida para quem deseja instalar energia solar em sua propriedade.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

John Lerch

408.402.0802 x430

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp