01/09/2015 às 14h19min - Atualizada em 01/09/2015 às 14h19min

Polícia apreende homem acusado de receptação e adulteração de motocicletas em Jaqueira

Por André Jordão

 

Policiais civis da Delegacia de Presidente Kennedy, apreenderam nesta terça-feira (1º), P.S.G. de 20 anos, na comunidade de Jaqueira, interior de Presidente Kennedy.

De acordo com o responsável pela operação, delegado Daniel Correia, o suspeito foi detido por meio de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca local.

"O apreendido é acusado de envolvimento em roubos de motocicletas na região de Marataízes, bem como na compra de motocicletas roubadas as quais ele montava, além de adulterá-las", disse o delegado.

Segundo a Polícia Civil, há na delegacia ainda várias denúncias de que P.S.G. aterrorizava moradores das comunidades de Jaqueira e Areinha.

O suspeito já foi apreendido em flagrante em julho deste ano e estava em casa onde cumpria prisão em regime aberto enquanto aguardava julgamento pela justiça, sendo assistido por uma tornozeleira eletrônica que o monitorava 24 horas por dia. 

Existe a suspeita que o mesmo não usava o aparelho.

O detido foi autuado por receptação e adulteração de veículos. P.S.G. foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes onde permanecerá a disposição da justiça.

 

Cidadão, denuncie ações suspeitas e contribua para sua segurança e de sua família.

Denuncie 

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp