Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/02/2021 às 23h07min - Atualizada em 17/02/2021 às 00h20min

Nel ASA: Nel lança eletrolisadores PEM MC250 e MC500 de grande escala e em contêineres

DINO

Nel Hydrogen Electrolyser, uma subsidiária da Nel ASA (Nel, OSE: NEL), lançou os eletrolisadores Proton PEM MC250 e MC500 em contêineres

“Estamos orgulhosos de lançar oficialmente os produtos MC250 e MC500, que representam os geradores de hidrogênio automatizados de classe MW no local e que utilizam um design modular em contêiner para facilitar a instalação e integração. A Nel tem o prazer de expandir a nossa oferta de produtos com mais dois geradores de hidrogênio de classe mundial, e já vemos um interesse significativo por essas soluções no mercado”, disse Filip Smeets, vice-presidente sênior da divisão de eletrolisadores da Nel.

O MC250 e o MC500 em contêineres serão entregues nas configurações padrão de 1,25 e 2,5 MW (246 e 492 Nm3/h) respectivamente. Os novos produtos integram a pilha de células PEM de 1,25 MW recentemente desenvolvida da Nel, que possibilita maior capacidades por unidade e menor custo. A plataforma permite que várias unidades sejam integradas facilmente no campo, o que foi uma consideração essencial durante o desenvolvimento.

“Prestamos muita atenção ao mercado e às necessidades de nossos clientes. Com os eletrolisadores PEM da Série M em contêineres, oferecemos a mesma robustez e confiabilidade de nossas unidades da Série M convencional, possibilitando uma instalação mais rápida e flexível”, conclui Smeets.

Sobre a Nel ASA | www.nelhydrogen.com

A Nel é uma empresa global dedicada ao hidrogênio, que oferece soluções otimizadas para produzir, armazenar e distribuir hidrogênio a partir de energia renovável. Atendemos as indústrias, empresas de energia e gás com um tecnologia líder em hidrogênio. Nossas raízes remontam a 1927 e, desde então, a Nel tem uma história orgulhosa de desenvolvimento e melhoria contínua das tecnologias de hidrogênio. Hoje, nossas soluções de hidrogênio abrangem toda a cadeia de valor: desde tecnologias de produção de hidrogênio até estações de abastecimento de hidrogênio, possibilitando que as indústrias façam a transição para o hidrogênio verde e fornecendo aos veículos elétricos de célula de combustível o mesmo abastecimento rápido e de longo alcance que os veículos movidos a combustíveis fósseis, mas sem as emissões.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Steve Szymanski, vice-presidente de Vendas e Marketing, Américas, +1.203.980.3182

Raymond Schmid, vice-presidente de Vendas e Marketing, EMA, +41.76.334.76.54

Ou e-mail [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp