Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/02/2021 às 16h27min - Atualizada em 16/02/2021 às 17h20min

Sintavia Obtém Certificação de Design e Desenvolvimento AS 9100

Empresa agora certificada no projeto de componentes críticos de lançamento e vôo

DINO

Sintavia, LLC, um designer e fabricante de aditivos de componentes térmicos e aerofólio críticos para a indústria aeroespacial, de defesa e espaço, anunciou hoje que obteve a aprovação AS 9100 para design e desenvolvimento de produtos. A aprovação, que se seguiu a meses de auditoria do desempenho anterior da empresa, permite que a empresa ofereça aos seus clientes de voos e lançamentos soluções de projeto certificadas para componentes críticos, como trocadores de calor, combustores e chassis. A certificação mais recente adiciona ao conjunto de credenciamentos de qualidade líder do setor da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210216006075/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

“Nos últimos nove anos, a Sintavia atingiu vários marcosàmedida que desenvolvemos o mercado de componentes essenciais e fabricados aditivamente para a indústria aeroespacial, de defesa e espacial”, disse Alex Bencomo, vice-presidente de operações de Sintavia. “A acreditação AS 9100 para design e desenvolvimento continua esta tendência. Os clientes podem agora ter certeza de que a Sintavia não apenas possui a capacidade de projetar e desenvolver seus componentes críticos, mas também que mantém os processos necessários para ajustar essas peças a padrões de qualidade rigorosos.”

Além da certificação AS 9100 para o projeto e fabricação de componentes de aviação, a Sintavia é certificada pelos padrões ISO 17025 e ISO 14001 e possui credenciamentos Nadcap em manufatura aditiva, tratamento térmico e testes mecânicos.

Sobre a Sintavia

A Sintavia projeta e imprime em 3D uma nova geração de produtos de voo e lançamento para a indústria espacial, aeroespacial e de defesa. A capacidade da empresa de projetar e produzir em série componentes termicamente arquitetados com paredes estruturais complexas de menos de 150 mícrons desbloqueou um nível de desempenho impossível de atingir com os métodos de fabricação tradicionais. Com 26 impressoras de alta velocidade ao lado de equipamentos de pós-processamento de precisão, um complemento integral de equipamentos para testes mecânicos e um laboratório completo de produtos metalúrgicos e em pó, a Sintavia é capaz de otimizar parâmetros, fabricar em série e auditar peças de qualidade para aplicações aeroespaciais. Membro fundador da Additive Manufacturer Green Trade Association, a Sintavia está comprometida com os mais elevados padrões de qualidade do mercado e possui várias certificações aeroespaciais de Nadcap e outras. Para mais informações, acesse http://www.sintavia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sintavia, LLC

Lindsay Lewis, Gerente de Marketing

+1 954.474.7800


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp