Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/09/2015 às 07h05min - Atualizada em 01/09/2015 às 07h05min

Prefeitura assina ordem de serviço e realiza audiência pública em Bela Vista

Por Fábio Jordão

A Prefeitura de Presidente Kennedy realizou na noite de ontem(31), a nona audiência pública de uma série de dez previstas em microrregiões espalhadas pelo município.

As audiências servirão para a construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2016. É na LOA que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas nos próximos anos, como construção de creches, casas populares, pavimentações de vias entre outros.

As comunidades de Bela Vista, Pedra Branca e Campinas, puderam conhecer o que foi feito na região, e também solicitar serviços e obras.

Foram anunciadas a pavimentação de ruas da comunidade, asfaltamento de trechos da microrregião, chegada de internet gratuita através do programa Kennedy Online e a construção de estações de tratamento de esgoto.

Após a audiência pública ainda houve a assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação da escola de Bela Vista.

Na escola haverá troca de telhado, troca de piso, construção de depósito para merenda escolar, instalação de pastilhas na paredes e ainda a instalação de ar condicionado. A obra deve ser concluída em até seis meses.

Na próxima quarta-feira(02) será realizada a última audiência pública de um total de dez, que acontecerá em frente a unidade de saúde de Mineirinho às 19h00, contemplando a microrregião 10: Mineirinho, São Bento, Monte Belo, Pernambuco, Guarulhos, Fazendinha, Caetana e Pesqueiro - (Em frente à Unidade de Saúde).

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp