Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/02/2021 às 10h28min - Atualizada em 12/02/2021 às 00h00min

Sistema Verdes Mares lança nova campanha de enfrentamento ao coronavírus

Com foco na conscientização e reforço do isolamento social, peças publicitárias da campanha "Não é hora de relaxar" ganham espaço na programação de todos os veículos do SVM.

DINO

O Sistema Verdes Mares de comunicação está à frente de mais uma campanha de conscientização e prevenção ao coronavírus. A iniciativa, que traz como slogan "Não é hora de relaxar", visa informar e reforçar junto à sociedade a necessidade de continuar seguindo os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde no enfrentamento à Covid-19: evitar aglomerações, respeitar o distanciamento, usar máscara e sair de casa apenas se necessário.

A abordagem da campanha inclui anúncios na TV, impresso e on-line; chamadas e testemunhais nas rádios FM 93 e Verdinha; ações com locutores; ações nas redes sociais com a interação dos apresentadores, além de especiais publicitários. O objetivo é alcançar toda a população cearense, no menor espaço de tempo possível, por meio de todas as frentes de comunicação dos veículos do Sistema. "Pelo tamanho da audiência e a frequência que estamos propondo, teremos contato com toda a população cearense pelo menos uma vez a cada 3 dias", explica o Diretor Comercial e Marketing do SVM, Erick Picanço.

Desde o início da pandemia, o Sistema Verdes Mares vem reforçando o seu papel social junto à população, informando com transparência e mobilizando a sociedade em torno de causas nobres. Em abril de 2020, através do programa "Solidariedade Vale Muito", o SVM doou mais de 35 toneladas de alimentos e R$ 140 mil ao Movimento Supera Fortaleza, em prol dos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus no Ceará.

O SVM é formado pela TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, jornal Diário do Nordeste, TV Diário, Rádio Verdes Mares, FM 93, Recife FM, Rádio Tamoio e G1 Ceará,

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp