Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/08/2015 às 07h19min - Atualizada em 31/08/2015 às 07h19min

Suspeito de homicídio na Serra foge em carro roubado para Vila Velha

Após os crimes, o rapaz rendeu um motorista em uma rua do bairro São Marcos e o obrigou a rodar pelo município e depois levar o veículo até as proximidades da Barra do Jucu, onde fugiu a pé

Folha Vitória

Uma história real que mais parece roteiro de filme de ação. Na Serra, após assassinar uma mulher a tiros e deixar outra pessoa ferida, um homem roubou um carro e sequestrou seu motorista para fugir, abandonou o veículo próximo ao posto policial em Vila Velha, e prosseguiu sua debandada a pé. 

Segundo informações da Polícia Militar, Edgar Barreto é suspeito de ter matado Janiele das Neves Santos e baleado Deivison Ferreira do Nascimento na manhã deste domingo (30). Após os crimes, o rapaz rendeu um motorista nas ruas do bairro São Marcos e o obrigou a rodar pelo município e depois levar o veículo até as proximidades da Barra do Jucu, onde fugiu a pé.

O dono do carro, José de Morais Neto, contou que o suspeito estava vestido de policial e abriu a porta traseira do Fiesta e entrou. “Ele é um rapaz jovem e bem apessoado. Parecia um pouco perturbado, falou sobre traição e me fez parar por alguns minutos na parte mais alta da Terceira Ponte, parecia que queria se joga”, disse o condutor. 

Policiais de carro e de helicóptero procuram o suspeito na região. O homem ferido foi levado para o Hospital Jaime dos Santos Neves e de acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde ainda está sendo avaliado pelos médicos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp