09/02/2021 às 23h57min - Atualizada em 10/02/2021 às 00h20min

KymetaTM expande suas soluções de próxima geração com a disponibilidade comercial do terminal u8 GOV e u8 GO

As soluções da Kymeta são projetadas para instalação rápida, comunicações de missão crítica, e para atender os maiores níveis de requisitos de segurança e criptografia.

DINO

A Kymeta (www.kymetacorp.com) — a empresa de comunicações tornando a comunicação móvel global — anunciou hoje a expansão e disponibilidade do produto KymetaTM u8, incluindo o terminal Kymeta u8 GOV com um modem integrado iDirect 950mp e o terminal transportável u8 GO. Os terminais Kymeta u8 GOV são projetados para atender às necessidades governamentais, militares e uso comercial especializado do produto.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210209006320/pt/

The u8 GOV terminal and u8 GO provide the complete connectivity solution for on-the-go communications. (Photo: Business Wire)

The u8 GOV terminal and u8 GO provide the complete connectivity solution for on-the-go communications. (Photo: Business Wire)

The u8 GOV terminal and u8 GO provide the complete connectivity solution for on-the-go communications. (Photo: Business Wire)

O terminal u8 GOV inclui um FIPS, módulo TRANSEC 140-2 nível 3 e atende às demandas de usuários táticos em cenários que requerem dados, voz e conectividade de vídeo seguros em aplicações militares, governamentais altamente móveis e outras aplicações de resposta rápida. O terminal u8 GOV cobre toda a banda Ku e está disponível agora como um terminal pronto para uso com um modem satélite, modem celular e recursos SD-WAN. Ele está em conformidade com requisitos existentes de segurança, conforme definido pelo Instituto de padrões e tecnologia (Institute of Standards and Technology, NIST).

“As soluções da Kymeta atendem às necessidades críticas para missões militares, socorristas e de clientes comerciais oferecendo conectividade sempre ativa (‘always-on’) para plataformas móveis, tornando as comunicações mais estáveis e confiáveis como nunca”, disse Rob Weitendorf, vice-presidente, desenvolvimento de negócios da Kymeta.

Também estão disponíveis hoje os terminais transportáveis u8 GO, que vêm em múltiplas configurações incluindo terminais ODU, comercial e GOV, e permitem um transporte seguro com um estojo de transporte rígido e robusto para proteção, e oferecem um suporte embutido para veículos para facilitar as comunicações em pausa (communications on the pause, COTP) e comunicações em movimento (communications on-the-move, COTM). Esta configuração transportável é facilmente manobrável e ideal para rápidas implantações e foi testada contra padrões de transporte militar, incluindo MIL-STD-810H, queda em trânsito, choque em trânsito e vibração de carga solta. O u8 GO inclui uma fonte de alimentação AC/DC externa, suporta COTP com um mecanismo de inclinação de 25º, e também pode ser instalado em um veículo para rápida implantação em uma grande variedade de casos de usos.

As soluções Kymeta u8, que agora incluem o terminal u8 GOV e o estojo transportável u8 GO, oferecem uma solução completa de conectividade para COTM e redes em movimento (networks-on-the-move, NOTM) quando e onde você mais precisar. O terminal u8, com a revolucionária tecnologia definida por software e tecnologia de orientação eletrônica de feixe, é discreto e fácil de instalar em veículos e embarcações. As soluções u8 prontas vêm em múltiplas configurações de terminal que oferecem aos clientes o hardware, software e conectividade que eles precisam.

A Kymeta lançou recentemente sua antena, terminal e serviços de próxima geração no quarto trimestre de 2020, e tem recebido uma resposta majoritariamente positiva do setor. O terminal Kymeta u8 em conjunto com os serviços híbridos de conectividade celular por satélite, Kymeta Connect™, transforma a aquisição e o consumo de dados móveis com hardware, conectividade e assinatura mensal de serviços tudo incluso (‘all-inclusive’). A Kymeta u8 é a única antena de tela plana eletronicamente direcionável comercialmente disponível no mundo, construída especificamente para mobilidade e projetada para as necessidades de clientes militares, socorristas e comerciais.

Sobre a Kymeta

A Kymeta está revelando o potencial da conectividade de banda larga via satélite, combinada com redes celulares, para satisfazeràenorme demanda por comunicação móvel e tornar a mobilidade global. A Lepton Global Solutions, empresa integrante da Kymeta, reúne as soluções de conectividade por satélite da empresa e oferece ao mercado soluções integradas exclusivas, completas, agrupadas e prontas para uso com base nas melhores tecnologias e serviços centrados no cliente personalizados que satisfazem e superam os requisitos de missão dos clientes. Conjuntamente com a antena de satélite de tela plana da empresa — a primeira de seu tipo — e os serviços Kymeta Connect™, essas soluções fornecem conectividade móvel revolucionária em redes de satélite e celular híbridas a clientes do mundo todo. Apoiado por patentes e licenças nos Estados Unidos e internacionais, o terminal da Kymeta atende às necessidades de sistemas de comunicação de alta taxa de transferência, leves, que ocupam pouco espaço e não requerem que componentes mecânicos girem em direção a um satélite. A Kymeta faz com que a conexão seja fácil, para qualquer veículo, embarcação ou plataforma fixa.

A Kymeta é uma empresa de capital fechado sediada em Redmond, Washington, Estados Unidos.

Para saber mais, acesse kymetacorp.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas de negócios para Kymeta:

Jon Maron

Vice-Presidente de Marketing e Comunicação

Kymeta Corporation

+1 425.658.8827

[email protected]

Consultas da mídia para a Kymeta:

Amanda Barry

Diretora Associada de Relações Públicas, The Summit Group

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp