09/02/2021 às 14h27min - Atualizada em 10/02/2021 às 00h00min

Aquisição da DataFleets pela LiveRamp para potencializar a colaboração de dados distribuídos de última geração

Amplia os recursos de proteção de dados Fornece às empresas máxima flexibilidade e controle sobre os dados — onde quer que os dados estejamExpande a oportunidade de mercado do Safe Haven

DINO

LiveRamp® (NYSE: RAMP), a plataforma líder de conectividade de dados, anunciou hoje a celebração de um acordo definitivo para adquirir a DataFleets, uma plataforma de dados em nuvem que permite que silos de dados sejam unificados sem mover dados ou comprometer a privacidade. Essa aquisição expande as funcionalidades de proteção de dados da LiveRamp para um maior acesso e controle de dados para seus clientes. Além disso, o acordo abre novos casos de uso, bem como novos mercados para colaboração de dados distribuídos por meio do LiveRamp Safe Haven.

Com o crescimento exponencial dos dados, as empresas estão avaliando constantemente as melhores formas de acessar e aproveitar os dados para estimular o crescimento e a inovação. Independentemente do tamanho, setor ou região, cada empresa está tentando construir uma estratégia de dados para obter vantagem competitiva. No entanto, regulamentações de privacidade e considerações de segurança intensificadas geralmente estabelecem limitações sobre como os dados podem ser usados ou analisados. Aproveitando várias tecnologias matemáticas avançadas de privacidade, a DataFleets oferece produtos que unificam dados distribuídos para colaboração e análise sem mover dados brutos além do firewall de uma empresa. Algumas ferramentas de privacidade antigas e existentes sofrem com um conjunto limitado de operações e recursos que podem ser controlados com segurança. Agora, com a tecnologia DataFleets, as empresas podem acessar um conjunto moderno e rico de ferramentas de proteção de dados que podem ser configuradas com base nas necessidades de cada empresa. A tecnologia de aprendizagem federada da DataFleets torna possível analisar dados além das fronteiras e silos em arquiteturas fragmentadas, como se estivessem todos agregados a um local. Simplificando, a DataFleets mantém úteis os dados privados, e mantém privados os dados úteis.

“Esta aquisição transformadora combina a profunda experiência de privacidade e a plataforma amplamente adotada da LiveRamp com a tecnologia revolucionária da DataFleets, revelando um valor massivo para todo o ecossistema”, disse Anneka Gupta, presidente e chefe de produtos e plataformas da LiveRamp. “Juntos, nossos recursos combinados abrirão o caminho para a próxima geração de tecnologia de privacidade, servindo como a base para nossa plataforma e produtos, e enfatizando nosso compromisso em tornar o uso de dados seguro e fácil para as empresas — onde quer que estejam.”

Com a adição da DataFleets, LiveRamp ampliará ainda mais sua capacidade de atender às demandas do mercado em evolução, fortalecendo suas funcionalidades diferenciadas em quatro pilares fundamentais:

  • Desbloqueio do acesso a dados — Dados proprietários estão disponíveis para análise sem exigência de movimentação de dados
  • Tecnologia de preservação de privacidade — Fluxos de trabalho de colaboração e resolução de identidade em conjuntos de dados distribuídos são suportados sem comprometimento da privacidade ou da segurança
  • Conectividade global estendida — Conexões mais profundas são ativadas em conjuntos de dados anteriormente isolados por infraestruturas, setores e regiões geográficas
  • Controle total — Os clientes da LiveRamp mantêm controle contínuo sobre seus dados enquanto colaboram e têm a capacidade de escolher a abordagem e o nível de proteção de dados corretos para atender às suas necessidades de negócios

A DataFleets fornece aos clientes Safe Haven opções mais flexíveis para colaboração de dados distribuídos, bem como apresenta casos de uso de análise de proteção de privacidade para novos setores, como saúde e serviços financeiros. Além disso, a DataFleets ajuda os produtos e soluções da LiveRamp a se adaptarem às jurisdições com privacidade projetada em suas camadas de infraestrutura, permitindo que os clientes cumpram os regulamentos de privacidade em evolução em todo o mundo.

“Com a adição da tecnologia da DataFleets e sua equipe profundamente experiente de especialistas do setor, a LiveRamp está agora ainda melhor posicionada para expandir nossas funcionalidades em diferentes regiões e setores”, disse Warren Jenson, presidente e diretor financeiro da LiveRamp. “Essa transação apoiará a expansão das ofertas da LiveRamp em toda a Europa e nos mercados da Ásia-Pacífico e América Latina em 2021, e ajudará a nos impulsionar para novos setores acessíveis, como saúde e serviços financeiros, onde a união entre a DataFleets e a LiveRamp irá potencializar casos de uso de alto valor.”

David Gilmore, CEO da DataFleets, acrescentou: “Estamos incrivelmente entusiasmados por nos juntaràequipe LiveRamp e continuar executando nossa visão compartilhada de ajudar as empresas a unificar dados para alcançar o valor máximo, ao mesmo tempo em que preservamos a privacidade e o controle do consumidor. As sinergias são fortes e, juntos, podemos ajudar empresas globais a remover barreiras ao acesso e uso de dados para impulsionar insights e inovação em seus negócios.”

Para saber mais sobre a aquisição da DataFleets pela LiveRamp, visite: https://liveramp.com/blog/liveramp-to-acquire-datafleets.

Impacto e Fechamento Financeiro

A transação deve ser concluída no quarto trimestre fiscal da LiveRamp. Não se espera que a transação tenha um impacto material nos resultados financeiros fiscais da LiveRamp em 2021.

A adição da DataFleets amplia a liderança da LiveRamp na preservação da privacidade de identidade e colaboração de dados, impulsionando um forte crescimento e valor contínuo para os acionistas da LiveRamp.

Resultados de ganhos para o terceiro trimestre de 2021

Em um comunicado de imprensa separado emitido hoje, a empresa anunciou seus resultados de ganhos para o terceiro trimestre de 2021. A LiveRamp realizará uma teleconferência hoje às 13h30 P.T. (Fuso Horário do Pacífico) para discutir a transação, bem como seus resultados fiscais de ganhos para o terceiro trimestre de 2021.

Sobre a LiveRamp

LiveRamp é a plataforma líder de conectividade de dados para o uso seguro e eficaz de dados. Impulsionada por funcionalidades básicas de resolução de identidade e uma rede incomparável, a LiveRamp permite que as empresas e seus parceiros se conectem, controlem e ativem da melhor forma os dados para transformar as experiências do cliente e gerar resultados comerciais mais valiosos. A infraestrutura totalmente interoperável e neutra da LiveRamp oferece endereçamento de ponta a ponta para as principais marcas, agências e editores do mundo. Para mais informações, acesse www.LiveRamp.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Michelle Millsap representando a LiveRamp

[email protected]

619-857-2384


Fonte: BUSINESS WIRE
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp