Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/02/2021 às 16h45min - Atualizada em 10/02/2021 às 00h00min

Nomus abre vagas de emprego e estágio no setor de marketing e conteúdo

Empresa de software ERP para indústrias do Rio de Janeiro abre processo seletivo para editor de vídeos e engenheiro de produção com foco na geração de conteúdo.

DINO
https://www.nomus.com.br/carreiras/

Em meio à pandemia, o mercado de trabalho no Brasil vem se transformando. Enquanto alguns setores sofreram bastante com a crise do novo coronavírus, como é o caso do turismo, outros estão em pleno crescimento.

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Software, a previsão para 2021 é de crescimento de cerca de 10% no setor de sistemas no Brasil. Neste cenário, a Nomus, empresa carioca que desenvolve sistemas ERPs para indústrias, acabou de abrir processo seletivo para duas vagas na área de geração de conteúdo.

As vagas disponíveis são:

-Trainee em engenharia de produção
-Estágio em filmagem e edição de vídeos

Os benefícios oferecidos pela empresa são:

-Salário compatível com o mercado;
-Plano de saúde corporativo, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida;
-Possibilidade de trabalho home office;
-Possibilidade de bônus semestral de acordo com o desempenho
-Flexibilidade de horário de trabalho
-No dress code
-Entre outros (lista completa no site da empresa)

Os interessados nas vagas podem se inscrever através do site da própria empresa no link: https://www.nomus.com.br/carreiras/

A Nomus é especialista no desenvolvimento de softwares de gestão para indústrias.

A empresa possui mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento e implantação de softwares de gestão com tecnologia web e aplicação prática de conceitos avançados em engenharia de produção.

Seu principal produto é o Nomus ERP Industrial (https://www.nomus.com.br/erpindustrial/), software de gestão ERP utilizado por indústrias em todo o Brasil.

Em entrevista, o líder de marketing da empresa, André Quintão, destaca:

"A Nomus possui o melhor ambiente de trabalho que já conheci. Entrei em 2011 e cada dia fico mais empolgado para colocar o próximo projeto em prática. Destaco principalmente: liderança. A liderança da Nomus é uma verdadeira inspiração de produtividade, perseverança e bom senso. Aqui a equipe realmente fica motivada a dar o seu melhor para bater as metas. Equipe: todos são amigáveis e solícitos. A equipe se ajuda e aprende junta. Aqui verdadeiras amizades se formam para a vida. Processos: a empresa acompanha as evoluções mais recentes do mercado e está sempre se atualizando, garantindo que não existam processos engessados ou ultrapassados. Na Nomus a equipe possui grande liberdade para propor melhorias e ser proativa para solucionar problemas."

Para saber mais, basta acessar: https://www.nomus.com.br/



Website: https://www.nomus.com.br/carreiras/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp