Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/08/2015 às 22h44min - Atualizada em 26/08/2015 às 22h44min

Prefeitura realiza audiência pública em Gromogol

Por André Jordão

Na noite de ontem(26) a Prefeitura de Presidente Kennedy realizou a oitava audiência pública. Desta vez as comunidades de Gromogol, Cancela, Serrote, Pico Serrote, Santa Josefa, Poço Fundo, Santa Maria, Bom Jardim, Caetés, Galos e Posto Caju, puderam conhecer o que foi feito na região, e também solicitar serviços e obras.

As audiências servirão para a construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2016. É na LOA que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas nos próximos anos, como construção de creches, casas populares, pavimentações de vias entre outros.
 
"Está sendo muito gratificante ver a participação e a opinão de cada um, muito diferente de 2013, quando iniciamos a gestão e fizemos as primeiras audiências. Isso é resultado da mudança", afirma a prefeita Amanda Quinta Rangel.
 
Durante a audiência foram anunciadas a implantação imediata do programa de internet gratuita Kennedy On Line, pavimentação asfáltica de 36 km de vias na microrregião, construção de 11 casas populares em Cancelas e a construção de ginásio de esportes em Bom Jardim e Gromogol.
 
Na próxima segunda-feira(31) será realizada a nona audiência pública, no pátio da escola de Bela Vista às 19h00, contemplando a microrregião 9: Bela Vista, Pedra Branca e Campinas .
 
Confira as datas das próximas audiências:

31/08 – MICRORREGIÃO 9: Bela Vista, Pedra Branca e Campinas  - (No pátio da escola)

SETEMBRO

02/09 - MICRORREGIÃO 10: Mineirinho, São Bento, Monte Belo, Pernambuco, Guarulhos, Fazendinha, Caetana e Pesqueiro - (Em frente à Unidade de Saúde)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp