Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/08/2015 às 22h44min - Atualizada em 25/08/2015 às 22h44min

Daniel Godri faz palestra motivacional em Presidente Kennedy

Por André Jordão

O palestrante Daniel Godri veio na noite desta terça-feira(25) a Presidente Kennedy. No ginásio de São Paulinho, Daniel falou por mais de uma hora e meia sobre Gestão de Pessoas e Equipes Superiores. Mais de 500 pessoas puderam acompanhar a palestra.

"É muito bom ver uma cidade como essa investindo no profissional da educação. A capacitação do professor, com certeza trará resultados muito positivos no futuro", disse Daniel Godri.

Sabrina Proêza, Secretária Municipal de Educação, destaca que a palestra certamente contribuirá para que os profissionais do magistério e demais servidores tenham a oportunidade de discutir e refletir sobre as situações do cotidiano.

“Com o conhecimento adquirido poderão melhorar a prática em sala de aula.  Esse é o nosso principal objetivo”.

 

O palestrante

Daniel Godri é palestrante, escritor, conferencista de renome internacional. Consultor e conselheiro de empresas nacionais e multinacionais como GM, TAM, IBM, Brahma, Volvo, Dakota, Mercedes-Benz, Rhodia, HP e Volkswagen. Presidente do IBMV (Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas).

Primeiro lugar no ranking dos melhores palestrantes do Brasil, segundo a revista Veja. Ministra cursos e palestras para as melhores empresas mencionadas na revista Exame. Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes”, que está na 82ª posição.

É hoje um dos mais requisitados consultores da área motivacional, sendo que seus vídeos no Youtube atingiram milhões de exibições e se transformaram em um grande sucesso na internet.

É também presidente do IBMV - Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas, apresentador do programa “Desenvolvendo Talentos”, pela TV Canção Nova, 1º lugar no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja.

É também autor de 84 títulos de fitas de vídeo e DVDs para Treinamento, com os mais variados temas. Dentre eles, se destacam Motivação, Vendas, Auto Estima e Atendimento.

 

Na palestra foram abordados os seguintes tópicos:

- Formação de equipes; 

- Conseguindo resultados extraordinários com pessoas comuns; 

- Team building/ Envolvimento X Comprometimento; 

- Gerência eficaz, a arte de bem dirigir/A delegação eficaz;

 - Conseguindo uma equipe altamente motivada e forte/ Negociação ganha/ganha;

- Como administrar os conflitos/Endomarketing; 

- Criando serviços realmente superiores; 

- A importância da gestão das pessoas; 

- Novo conceito de trabalho. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp