02/02/2021 às 14h37min - Atualizada em 03/02/2021 às 00h00min

Dexcom e Nick Jonas anunciam o primeiro comercial do Super Bowl, que pede apoio para melhores tratamentos para diabéticos

A parceria leva o importante diálogo sobre a diabetes a um dos maiores palcos do mundoO comercial aumenta a conscientização sobre o monitoramento contínuo de glicose da Dexcom como uma tecnologia mais nova, melhor e que substitui as dolorosas picadas na ponta do dedo.Diante de um domingo de Super Bowl com distanciamento social, a Dexcom também está dando a oportunidade para que os fãs “assistam ao jogo” ao lado de Nick Jonas em DexcomGameDay.com

DINO

A DexCom, Inc. (NASDAQ: DXCM), líder global em monitoramento contínuo da glicose para pessoas com diabetes, lançou hoje seu primeiro comercial no Super Bowl, estrelando o cantor, ator e filantropo Nick James, vencedor de diversos prêmios de platina e que foi diagnosticado com diabetes tipo 1 aos 13 anos de idade. O comercial, que será veiculado durante o Super Bowl LV em 7 de fevereiro de 2021, pede apoio para melhores tratamentos para pessoas com diabetes que ainda estão furando seus dedos de modo doloroso para medir seus níveis de glicose.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210202005953/pt/

Nick Jonas wearing the Dexcom G6 Continuous Glucose Monitoring (CGM) system. Photo courtesy of Dexcom. (Photo: Business Wire)

Nick Jonas wearing the Dexcom G6 Continuous Glucose Monitoring (CGM) system. Photo courtesy of Dexcom. (Photo: Business Wire)

Nick Jonas wearing the Dexcom G6 Continuous Glucose Monitoring (CGM) system. Photo courtesy of Dexcom. (Photo: Business Wire)

“Muitas pessoas com diabetes sofrem com as dolorosas e antiquadas picadas de ponta de dedo porque não sabem que existe uma maneira melhor”, disse Jonas. “Eu realmente acredito que a diabetes merece o mais absoluto cuidado, e esse é o espírito de meu primeiro comercial no Super Bowl. Significa muito para mim transmitir esta mensagem de conscientização e a necessidade de um melhor acesso ao monitoramento contínuo da glicose (Continuous Glugose Monitoring, CGM) para o máximo de pessoas possível com diabetes.”

Dezenas de milhões de pessoas com diabetes em todo o mundo ainda furam seus dedos, o que indica uma falta de conscientização e a necessidade de melhorar o acessoàinovadora tecnologia de CGM que revolucionou o controle da diabetes.

O sistema Dexcom G6 CGM utiliza um pequeno sensor adesivo e transmissor para medir e enviar valores de glicose em tempo real e sem fio para um dispositivo ou receptor compatível*, eliminando assim a necessidade das dolorosas picadas de ponta de dedo.O CGM da Dexcom também exibe setas de tendência para mostrar a velocidade e a direção dos níveis de glicose, o que facilita decisões de tratamento no momento e ajuda diabéticos a evitarem níveis de glicose potencialmente perigosos altos ou baixos.

O comercial, que será veiculado no final do primeiro tempo da partida, mostra como várias tecnologias avançaram nos últimos 40 anos, fazendo um contraste pela percepção que pessoas com diabetes ainda estão furando seus dedos para medir a glicose, um método criado na década de 1970.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com o Nick para lançar luz sobre a tecnologia que sabemos ser capaz de melhorar significativamente a vida de pessoas com diabetes”, afirmou Chad Patterson, vice-presidente sênior de marketing global da Dexcom. “Diabéticos merecem o melhor tratamento. Portanto, juntamente com importantes grupos de defesa do tratamento da diabetes, profissionais de saúde e contribuintes, estamos tentando ampliar a conscientização e melhorar o acesso ao CGM.”

Com a persistência da Covid-19, as comemorações do Super Bowl devem ser bem diferentes neste ano. Para pessoas com diabetes, um grupo de maior risco para complicações relacionadasàCovid-19, é muito importante praticar o distanciamento social e evitar grandes aglomerações. Para ajudar que as pessoas sintam-se menos isoladas no domingo do Super Bowl, a Dexcom está oferecendo aos torcedores a oportunidade de “assistir ao jogo” com Nick Jonas por uma experiência interativa de realidade aumentada.

Acesse DexcomGameDay.com para ver o comercial e saber como assistir ao Super Bowl com Nick Jonas.

O Super Bowl oferece um enorme palco para lançar esse importante diálogo, e a Dexcom e Nick Jonas se reunirão com grandes organizações sem fins lucrativos voltadasàdiabetes nas próximas semanas para prosseguir com o diálogo sobre uma melhor conscientização, educação e acesso a tecnologias para controle da diabetes. Estão entre as organizações envolvidas nesse esforço a Beyond Type 1, organização sem fins lucrativos fundada por Nick, a Chidren with Diabetes, a College Diabetes Network, a JDRF International e a Taking Control of Your Diabetes.

Para saber mais sobre o CGM da Dexcom, acesse Dexcom.com.

Sobre a DexCom, Inc.

A DexCom, Inc. permite que as pessoas controlem a diabetes por meio de produtos inovadores de monitoramento contínuo da glicose (Continuous Glugose Monitoring, CGM). Com sede em San Diego, estado norte-americano da Califórnia, a Dexcom surgiu como uma líder em tecnologia para o tratamento da diabetes. Escutando as necessidades de pacientes, cuidadores e médicos, a Dexcom simplifica e melhora o controle da diabetes em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.dexcom.com.

* Para consultar uma lista de dispositivos compatíveis, acesse www.dexcom.com/compatibility.

Se suas medições e alertas de glicose do Dexcom G6 não estiverem de acordo com os sintomas ou expectativas, utilize um teste de glicose no sangue para tomar decisões quanto ao tratamento da diabetes.

O nível baixo urgente pode alertar você antecipadamente sobre uma severa hipoglicemia, dando tempo para que aja adequadamente antes que ela aconteça.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a mídia:

James McIntosh, (619) 884-2118

Relações públicas da Dexcom

[email protected]

Contato com investidores:

Steve Pacelli, (858) 200-0200

Departamento de Estratégia e Desenvolvimento Corporativo da Dexcom


Fonte: BUSINESS WIRE
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp