Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/02/2021 às 17h10min - Atualizada em 03/02/2021 às 00h00min

Modelo de franquia segue como negócio versátil em meio à pandemia

Dentre as opções que o modelo apresenta está o Quiosque do Lugui - reconhecido por usa praticidade e agilidade de atendimento.

DINO
https://sejafranqueado.quiosquedolugui.com.br/?o=50
Apesar das restrições impostas pela pandemia, o setor de bares e bebidas segue tendo potencial de crescimento no Brasil. Segundo a ABF, Associação Brasileira de Franchising, o setor cresceu 6,9% em 2019 e estima-se crescimento de 8% em 2020. Já a indústria cervejeira representa 1,6% do PIB nacional e fatura mais de R$100 bilhões ao ano, evidenciando o quanto é oportuno o investimento no ramo.
 
Tendo em vista esses números, o L7 Group investiu em expandir o Quiosque do Lugui para novas regiões assim que possível. De operação simples e de fácil adaptação, a franquia vem priorizando locais amplos e abertos para garantir o distanciamento social.

 
A franquia traz como diferencial a receita exclusiva de chopp puro malte, fabricação própria e características específicas, como forma de atrair novos clientes. Além disso, o Quiosque conta com a única Ice Beer Special da América do Sul, uma choperia de design moderno, toda congelada e desenvolvida em parceria com a MEMO, exclusivamente para a rede. 
 
Servido em canecas ultracongeladas, a bebida harmoniza com as porções do menu, como o trio de salsichas alemãs, tacos mexicanos e hot-dog americano. Além dos sabores puro malte, a rede oferece os sabores de vinho, Weiss e IPA.
 
Com unidades em Presidente Prudente e Ourinhos, os novos franqueados comemoram a recém inauguração. Destacam o apoio e consultoria da franqueadora, o sucesso da promoção de chopp em dobro e a qualidade dos produtos oferecidos pela rede.
 
De fácil implantação e operação, o Quiosque é um negócio simples, de baixo rendimento e alta rentabilidade: 600 mil de faturamento anual e 18% a 22% de lucro líquido. A rede pertence ao L7 Group, um dos maiores grupos de franchising da América do Sul. Atuando no mercado desde 2009, soma diversas marcas e mais de 220 unidades comercializadas no Brasil e Europa.
 


Website: https://sejafranqueado.quiosquedolugui.com.br/?o=50

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp