Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/08/2015 às 08h48min - Atualizada em 25/08/2015 às 08h48min

São Salvador recebe audiência pública

Por André Jordão

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy realizou na noite de ontem(24), a sétima audiência pública de um total de dez previstas em microrregiões espalhadas pelo município.

As audiências servirão para a construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2016. É na LOA que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas nos próximos anos, como construção de creches, casas populares, pavimentações de vias entre outros.

"Só com as audiências públicas conseguimos saber minuciosamente quais são as necessidades de cada comunidade. As reivindicações coletivas vem em prol da população, com a participação popular elaboraremos o PPA e enviaremos a Câmara. A colaboração de todos é muito importante para fazermos projetos que supram as necessidades dos  cidadãos kennedenses", afirmou a prefeita do município, Amanda Quinta Rangel.

As comunidades de São Salvador, Santana Feliz, Siricória, Dois Corações, Pedra-Que-Mela e Comissão, puderam conhecer o que foi feito na região, e também solicitar serviços e obras.

Foram anunciadas a pavimentação de todas as ruas de São Salvador, reforma e ampliação da Escola de São Salvador, criação da escola Família Agrícola, asfaltamento das comunidades da microrregião, além da ampliação do programa de internet gratuita Kennedy On Line.

O Porto Central também se fez presente na audiência, onde pôde apresentar o projeto portuário e seus benefícios aos moradores locais.

Amanhã(26) será realizada a oitava audiência pública, em frente ao Posto de Saúde de Gromogol às 19h00, contemplando a microrregião 8: Gromogol, Cancela, Serrote, Pico Serrote, Santa Josefa, Poço Fundo, Santa Maria, Bom Jardim, Caetés, Galos e Posto Caju.

Confira as datas das próximas audiências:

26/08 – MICRORREGIÃO 8: Gromogol, Cancela, Serrote, Pico Serrote, Santa Josefa, Poço Fundo, Santa Maria, Bom Jardim, Caetés, Galos e Posto Caju - (Em frente ao Posto de Saúde)

31/08 – MICRORREGIÃO 9: Bela Vista, Pedra Branca e Campinas  - (No pátio da escola)

SETEMBRO

02/09 - MICRORREGIÃO 10: Mineirinho, São Bento, Monte Belo, Pernambuco, Guarulhos, Fazendinha, Caetana e Pesqueiro - (Em frente à Unidade de Saúde)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp