Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/02/2021 às 11h38min - Atualizada em 01/02/2021 às 11h38min

Mesmo com a saída do risco alto de Mimoso, Kennedy se mantém no risco amarelo; Veja novo mapa de risco

Além disso, 52 cidades ficarão no risco moderado e 22 no risco baixo

Da Redação
Após divulgação do 42º mapa de risco para a transmissão da covid-19 no Espírito Santo, Presidente Kennedy continuou no risco moderado (amarelo). A expectativa era que o município sairia dessa zona à partir do momento em que o município vizinho, Mimoso do Sul, deixasse a zona de risco alto (vermelha), mas os números da covid-19 no município está aumentando dia após dia (Veja mapa abaixo).

Válido até o próximo domingo (07), o mapa trás quatro municípios classificados no risco alto: Anchieta, Guarapari, Montanha e Ponto Belo. Além disso, 52 cidades ficarão no risco moderado e 22 no risco baixo.

Na Grande Vitória, a capital e Viana, que no último mapa foram para o risco baixo, voltaram para o risco moderado. Já Guarapari, que ficou no risco moderado por três semanas, volta para o risco alto. Isso significa que o município voltará a ter restrições mais duras com relação às suas atividades econômicas e sociais.

Outra cidade do litoral capixaba, que também costuma receber muitos turistas nesta época do ano, passou para o risco alto para a covid-19 e sofrerá restrições a partir desta semana. Trata-se de Anchieta, onde fica o badalado balneário de Iriri, entre outras praias muito procuradas pelos capixabas e turistas de fora. Os outros dois municípios que estarão no risco alto, nesta semana, são Montanha e Ponto Belo, ambos no norte do estado. 
 
 
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp